7.🍒

679 59 0
                                    

Enquanto Jungkook esperava Jimin pagar a corrida e pegar suas malas de dentro do carro, o menor analisou o lugar onde ficariam só por uma noite. O hotel não era grande, mas por fora parecia ser bem luxuoso, o menor sorriu quando finalmente viu Jimin parar ao seu lado o entregando sua mala e o guiando para dentro do hotel.

A recepção do hotel não estava tão movimentada como Jimin pensava, o quarto havia sido escolhido por Jungkook, mas Jimin já havia passado muitas noites daquele hotel, e sabia bem que ele não era de ficar quieto, mas o maior apenas ignorou o fato. Pegando a chave do quarto, os dois foram em direção aos elevadores, depois chegaram em um corredor que dava em vários quartos, Jimin procurou pelo número do quarto achando assim que avançaram cinco portas.

Jimin encaixou um cartão-chave na maquina ao lado da maçaneta, destrancando a porta, deixando a mesma aberta para que Jungkook entrasse primeiro, o menor passou para o lado de dentro, então esperou Jimin entrar só para poder ascender as luzes, Jungkook quase gritou quando pode ver o comodo com clareza.

O quarto que ele havia escolhido era bem mais bonito que na foto, mas não foi o cômodo que  fez Jungkook abrir os olhos tanto quanto quanto seu sorriso, porque nada compraria a beleza daquela vista por trás das portas vidro.

Era como ele havia imaginado, ele estava ali pertinho dele.

— Senhor! — Jungkook olhou para Jimin sem conseguir conter seu sorriso, e logo depois voltou a olhar para as portas de vidro, correndo até elas quase batendo sua cabeça na mesma quando encostou com tudo na porta de vidro, o menor varreu sua vista por toda a imensidão daquele lugar — Olha, é o mar, ele está aqui!

— Você que escolheu o quarto, anjo — Jimin falou enquanto abraça o corpo de Jungkook por trás, mas o menor estava tão impressionado com a vista que não percebeu quando o mesmo depositou um beijinho no topo de sua cabeça — Não tinha no anúncio que havia uma vista para o mar?

— Sim senhor, mas eu nunca havia visto o mar em toda a minha vida, é tão lindo! — Jungkook falou, mas já havia dito a Jimin que nunca tinha visto o mar — Eu posso ir na varanda?

Jimin assentiu girando a chave para poder abrir a porta, na mesma hora, Jungkook pode sentir a brisa gostosa envolver todo o seu corpo,os fios negros do seus cabelos balançavam, assim como as cortinas finas da porta, o menor pode sentir todos os pelinhos do seu corpo se eriçarem em uma euforia extrema, ou talvez pela sensação de está vivendo aquilo naquele exato momento.

Jimin segurou a mão de Jungkook, o puxando para fora, onde havia uma varanda de madeira escura protegida por uma cerca baixa, na lateral havia uma escadinha de cinco degrau que dava em um caminho curtinho para areia da praia.

— Você gostou? — A voz de Jimin soou baixinho se misturando com o barulho das ondas quebrando uma nas outras, e outra vez Jungkook pode sentir seu corpo todo se arrepiar, Jimin abraçou o menor fazendo seu peito encostar nas costas do menor.

— É o melhor lugar do mundo...— Jungkook falava enquanto continuava olhando para frente, com um sorriso ainda estampado em seu rosto, ele queria poder beijar Jimin e o agradecer. Mesmo com vergonha, Jungkook se virou colocando seus braços em volta do pescoço do maior diminuindo a distância em seus rostos, e como uma resposta, Jimin tomou a atitude de tocar seus labios, começando um beijo lento e cheio de carinho, Jimin parou o beijo só para fitar Jungkook que ainda se encontrava de olhos fechados, então deixou um beijinho em sua testa.

— Você é meu, anjo? — Jimin falava enquanto deitava a cabeça de Jungkook em seu peito, ali naquele momento enquanto acariciava os cabelos sedosos de Jungkook, Jimin percebeu que o que sentia pelo menor, era algo que ele nunca havia conhecido antes, mesmo tendo passado pouco tempo ao lado de Jungkook, Jimin não queria perde-lo — Você é só meu Jungkook?

SubmissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora