13.🍒

417 41 1
                                    

Jungkook acordou naquele dia e olhando as horas em seu celular, o menor viu que já passava das três da tarde, Jungkook sentiu seu estômago doer outra vez, mas dessa vez ele estava sentindo fome.

Do jeito que estava, Jungkook levantou da sua cama e foi em direção a porta afim de ir comer alguma coisa na cozinha. Jungkook abriu a porta e pode ver que a casa toda estava escura, de início o menor sentiu um calafrio percorrer sua espinha, mas depois tomou coregem e foi seguindo corredor adentro até chegar na escada.

Quando chegou na escada, Jungkook segurou firme no corrimão e foi descendo degrau por degrau até chegar no centro da sala. Mas rápido que nunca, Jungkook correu até o interruptor que ascendia as luzes da sala e apertou o botão com tanta força que pensou que o negócio ia entrar todo para dentro.

— Hoseok deveria morar em uma casa menor… — Jungkook falou e só então percebeu que a casa estava silenciosa demais, normalmente Hoseok estaria gritando pela casa — Ele deve ter saído.

Suas dúvidas foram tiradas quando o mesmo foi para a cozinha e ao ligar a luz do cômodo viu uma cartinha que seu melhor amigo havia deixado apregado na porta da geladeira com um imã fofinho de um coelhinho.

••••

Se você estiver lendo isso provavelmente eu já terei saído para o trabalho, tem comida na geladeira, então esquente e coma. Não sei que horas eu volto para casa, cuidado.

Beijos anão❤

••••

Em questão de segundos, Jungkook soltou o papel abrindo a mesma e vendo um prato cheio de kimbaps, o menor sorriu em saber que o seu melhor amigo havia feito seu prato preferido antes de sair e ainda deixou ele dormir até tarde.

Jungkook esquentou seus kimbaps no microondas e então foi para o sofá da sala sentando no mesmo e ligando a televisão em seguida. O menor não achou nada de interessante na TV, então deixou em um canal onde estava passando um episódio aleatório do Naruto, só então começou a comer seus deliciosos kimbaps.

O menor comeu tudo o que estava no prato se sentindo satisfeito no final, depois que ele desligou a TV, seguiu para a cozinha e colocou o prato na pia para poder lavar o mesmo. Jungkook havia lavado o seu prato e então se lembrou que não havia tomado banho desde que acordou, já que o mesmo não tinha nada para fazer, Jungkook então seguiu para o banheiro.

— Ai que preguiça… — Jungkook falava enquanto tirava sua roupa e colocava a mesma em um cesto que havia ali no banheiro.

Enquanto Jungkook sentia a água quentinha escorrer por cada canto do seu corpo, o mesmo se lembrava dos toques de Jimin e por um momento ele sentiu que poderia gozar só em pensar nas noites de prazer com Jimin.

Mas seus pensamentos foi retirado quando ouviu um barulho na casa, Jungkook parou e desligou o chuveiro para escutar melhor, então outro barulho foi ouvido pelo mesmo, o menor pensou que fosse seu melhor amigo, então colocou uma toalha na cintura e abriu aporta colocando só sua cabeça para fora.

— Hoseooook, é você? — Mas nenhuma resposta foi dada, então o mesmo esperou mais um minuto e nada, então voltou para dentro do banheiro — Será que estou ouvindo coisas? Será que essa é mal assombrada… Deus me livre.

Jungkook tratou de terminar seu banho e então com muito medo o mesmo saiu de dentro do banheiro, seguindo até seu quarto, mas quando chegou na porta, Jungkook olhou para o quarto do seu melhor amigo e então entrou no mesmo afim de pegar uma camisa do mesmo, o menor sempre fazia isso quando vinha dormir com o seu melhor.

Já no quarto do seu melhor amigo, Jungkook escolheu uma camisa e se vestiu ali mesmo, saindo do quarto em seguida. No meio do corredor Jungkook escutou mais um barulho na sala e dessa fez percebeu que não estava ficando louco, era realmente barulhos muito alto.

Com muita relutância o menor foi devagar até chegar na escada e ver a porta da sala aberta, o vento forte que vinha do lado de fora fez sua camisa levantar e todo seu corpo tremer, mas o que o fez tremer de verdade foi quando o menor olhou para o centro da sala.

— Achou que podia se esconder de mim, Jeon? — Lá estava aquela mulher imunda toda de preto olhando Jungkook de cima da escada — Esqueceu que você trabalha pra mim?

— Eu não vou com você! — Jungkook sentia suas pernas tremer, mas ele estava determinado a não ir com aquela mulher — Vá embora!

A mulher deu uma enorme risada e em seguida olhou séria para Jungkook — Você vai por bem ou por mal, você que escolhe.

— Eu não vou com você! — Jungkook deixou as palavras saírem rasgando a sua garganta enquanto cospia as mesma para aquela mulher.

— Pois bem, Joeon Jungkook — A mulher deu um passo para trás virando a cabeça de lado e então disse — Rapazes? Podem entrar.

Jungkook viu dois homens alto entrar pela porta da frente e começar a andar na direção do mesmo, Jungkook então presumiu que eles levariam ele a força, então sem pensar duas vezes o menor correu de volta para o seu quarto mesmo com suas pernas tremendo muito.

Ao entrar no mesmo, Jungkook trancou a porta e correu para trás da cama, se escondendo na brecha que havia entre a cama e a parede. Jungkook pode ouvir chutes ser inseridos na porta, então o mesmo apenas tapou seus ouvidos com as duas mãos colando sua cabeça entre as pernas, foi quando o mesmo teve uma ideia.

Jungkook correu até escrivaninha do outro lado da cama e pegou seu telefone discando o numero rapidamente.

— Droga Seokjin, atende… — A porta estava quase sendo aberta quando Seokjin atentedeu o telefone, mas antes que pudesse falar alguma coisa concreta, a porta foi aberta com tanta força que o mesmo deixou seu celular cair no chão, mas o menor pegou o celular depressa — Seokjin…

Jungkook teve seu celular todo quebrado quando um dos homens tacou o mesmo na parede, enquanto o outro agarrava Jungkook com força. O menor se debatia e gritava alto, mas nada fazia efeito, aqueles homens era mais forte do que, mas o mesmo não se deixou levar e continou a se debater.

— Me solta seus covardes! — Jungkook falou e pode ver o mundo todo girar quando sentiu um soco ser desferido em seu rosto e outro em sua boca, então sem forças Jungkook foi levado para fora da casa.

— Coloque ele no carro agora! — A mulher falava em frente a um carro pretro enquanto esboçava um sorriso enorme em seu rosto — Tem alguém muito rico esperando por esse pedaço de lixo...Vamos!

O carro deu partida e a casa foi deixada do jeito que estava, dentro do carro um dos homens segurava Jungkook com força mesmo que o menor não estivesse fazendo um mínimo de esforço, então um pano úmido com um cheiro forte foi segurado com força no rosto de Jungkook e a única coisa que o menor viu antes de apagar foi o carro parar em frente a uma enorme casa.

SubmissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora