Na manhã seguinte, Jungkook sentiu duas mãos em suas costas o balançar lentamente, ao se virar e abrir os olhos o menor viu que se tratava do Jin, o maior estava ali no pé da cama com um sorriso de orelha a orelha.
— Esqueceu da viajem criança? — O mais velho perguntava já sabendo da resposta — Daqui a pouco o seu vôo sai e você nem vai ter comido nada.
— Santo Deus! — Jungkook deu um salto da cama correndo em direção ao banheiro — Eu já vou descer!
Seokjin viu Jungkook correr tão rápido que se questionou se o flash era realmente o homem mais rápido do mundo, o maior deixou que Jungkook terminasse suas higienes e pegou a mala do menor que estava no canto da parede ao lado da porta, levando a mesma para a sala, onde Jimin colocaria na mala do carro.
Jungkook por sua vez tomou seu banho rápido, mas não esqueceu de se lavar direitinho, terminando de escovar os dentes o menor foi em direção ao guarda roupa para escolher uma roupa, não tendo tanta opção de roupas porque a maioria era iguais, Jungkook escolheu uma camisa social e uma calça jeans, por fim um sapato de couro social de cor preta.
O menor penteou o cabelo para trás, em seguida colocou sua gargantilha em seu pescoço, Jungkook não gostava de perfume muito forte, então apenas apertou o botão do vidro despejando uma só vez a loção em seu pulso, passando também um pouco no pescoço, Jungkook procurou por sua mala, mas não viu a mesma, então supôs que Seokjin já tivesse levado.
Jungkook saiu do seu quarto indo para a cozinha, o menor estava mesmo com fome, passando por todo o corredor Jungkook desceu as escadas chegando finalmente na cozinha, mas antes que pudesse adentrar a mesma, Jungkook sentiu seu braço ser puxado com força, e em seguida viu seu corpo se chocar contra outro corpo, erguendo seu rosto para cima, o menor viu Jimin sorrindo para o mesmo, o acolhendo em uma abraço.
— Bom dia, anjo — Jimin falou dando um beijinho na testa de Jungkook em seguida — Dormiu bem?
— Bom dia, senhor...— Jungkook não poderia mentir que estava gostando daquele abraço, o menor sentia seu coração quentinho, a verdade era que ele não ligaria em passar o dia todo ali — Eu dormi muito bem, e o senhor?
— Eu dormi bem também, anjo.
— Bom dia meus pombinhos — Jin apareceu na porta da cozinha olhando para os dois com os olhos brilhando em ver Jimin abraço com o menor — É melhor vocês comerem, o vôo sai daqui a pouco!
— Já estávamos indo hyung — Jimin soltou o menor só para pegar em sua mão e o levar na direção da cozinha, chegando na mesma, o maior puxou uma cadeira para que Jungkook se sentasse, o menor fez que foi pedido já pegando o primeiro pedaço de bolo.
Namjoon havia chegado para levar os dois até o aeroporto, mas teve que esperar os dois terminarem de comer, enquanto isso, Namjoon foi colocando as malas no carro, depois de terminar, Jimin e Jungkook já estavam prontos para sair.
Jimin checou se estava tudo certo com as passagens antes de sair de casa, o maior não queria ter nenhum problema no aeroporto, antes que eles saíssem, Seokjin deu um abraço apertado em cada um, também não esquecendo de dar um dos seus sermões, até parecia que ele estava deixando duas crianças viajarem sozinhas.
— Cuide bem dele! — Seokjin disse dando mais um abraço em Jungkook.
— Eu vou cuidar bem dele hyung — Jimin falava já apressado.
— Não falei com você — Seokjin colocou as duas mãos na cintura antes de falar mais uma vez — Falei com Jungkook, cuide bem dele criança!
— Pode deixar — Jungkook abriu um enorme sorriso para Seokjin que retribuiu com outro — Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
AcakDesde o primeiro vislumbre desse efeito borboleta irrefreável, Jimin e Jungkook já sabiam que pertenciam um ao outro mesmo quando não podiam pertencer. Submissão//sub'jungkook//dom'jimin 🚨 Conteúdo Maduro!