Namjoon abriu a porta para que Jungkook saísse e o menor o fez, saindo de dentro do carro sem muita força. Seokjin também desceu do carro indo para perto de Jungkook e passando um braço pelo ombro do menor o trazendo para perto de seu corpo.
- Ainda da tempo de sair correndo! - O maior falava olhando com uma careta para Hoseok, vendo que o mesmo não parava de sorrir - Meu deus, esse menino é louco...
- Não fala assim dele, hyung - Jungkook falou merdendo os lábios enquanto dava um thauzinho para Hoseok - Ele foi a única pessoa que esteve comigo todo esse tempo.
- Aqui está, criança - Namjoon colocou a mala em cima da calçada para que ficasse melhor de Jungkook pegar e subir sem nenhum problema - Vou sentir sua falta.
- Obrigada gente...obrigada por cuidar de mim Seokjin eu vou ser eternamente grato por isso e obrigada por sempre me levar e deixar nos lugares que precisei, Namjoon - Jungkook podia dizer que teve uma familia de verdade por um tempinho, o menor sentia seu coração quentinho e sorria o melhor sorriso que podia oferecer para os seus hyung.
- Credo...parece uma despedida, por um acaso você vai morrer, criança? - Seokjin falou cruzando os braços e em uma fração de segundo viu Jungkook correr e abraça-lo com muita força - Eu também vou sentir sua falta...
Jungkook se separou de Jin e foi em direção a calçada, onde estava sua mala, em seguida Jungkook virou para dar tchau a Namjoon e Seokjin, voltando a direção correta e finalmente indo em direção ao seu amigo.
Subindo os degraus meio nervoso por rever seu melhor, Jungkook juntava todas as suas forças para não chorar em uma situação tão séria. O menor então finalmente pode soltar a mala e abraçar seu melhor amigo, ele o abraçou forte e desejava que o universo parasse aquele momento só para ele sentir o carinho do seu melhor amigo para sempre.
- Vai me quebrar, meu filho... - Hoseok falava meu sem folego por sentir Jungkook o apertar tão forte, fazendo sua fala sair meio engraçada - Vamos entrar, você vai me contar tudo bem detalhado e também vai me contar como é o gostosão.
- Você poderia ser educado as vezes! - Jungkook não se importava nenhum pouco com o jeito do seu melhor amigo, ele até gostava de como o seu melhor amigo o fazia rir - Não vai nem dizer que sentiu minha falta?
Hoseok ia falar alguma coisa, mas foi impedido quando ouviu a buzina do carro e vendo Jungkook virar para olhar o que era. Vendo que se tratava da partida de Seokjin e Namjoon, Jungkook deu um aceno com a mão, enquanto assistia o carro desaparecer no final da rua, fazendo todo o percurso de volta para a casa de Jimin.
Hoseok pegou a mala do menor abrindo a porta em seguida e fazendo menção para que Jungkook entrasse. O menor adentrou a casa e percebeu que nada havia mudado mesmo de muito tempo, tudo estava do jeitinho que ele lembrava.
- Agora eu moro sozinho, meus país foram morar em algum lugar em Tokyo com a minha vó - Hoseok falou colocando a mala de Jungkook encostada na escada que dava para o segundo andar da casa - Ainda bem, eu não aguentava mais o meu padrasto!
- Ele ainda queria que você fosse um médico igual a ele? - Jungkook conviveu por muito tempo com o seu melhor amigo, e sabia de tudo o que acontecia na casa dele, inclusive dos problemas familiares que o maior tinha - É um alívio mesmo, eu nunca gostei dele, ele sempre me chamava de dentuço!
- Eu já estou terminado a faculdade de dança, inclusive já estou dando aula para alguns adolescente na nossa antiga escola - Ele falou e viu Jungkook abrir um pouco a boca incrédulo, o que fez o maior rir um pouco - Eu não te contei porque não tive muito tempo...está com fome?
- Não, eu comi antes de vir para cá e você teve tempo de sobra pra me contar sobre o que estava acontecendo todo esse tempo, o problema é que você é esquecido de pedra! - Jungkook falou meio emburrado por seu melhor amigo não ter contado sobre as novidades - Onde é que eu vou dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
RandomDesde o primeiro vislumbre desse efeito borboleta irrefreável, Jimin e Jungkook já sabiam que pertenciam um ao outro mesmo quando não podiam pertencer. Submissão//sub'jungkook//dom'jimin 🚨 Conteúdo Maduro!