O dia havia passado normalmente e mesmo preocupado por Jimin não ter dado sinal de vida o dia todo, Jungkook havia se divertido, está na companhia de Seokjin, o deixava feliz.
Já passava das seis e Jimin não havia chegado ainda, o pobre garoto tinha se preparado assim como o maior havia pedido, o menor já não aguentava mais ficar sentado no sofá da sala. Seokjin havia subido para colocar Hyuna para dormir, o deixando totalmente entediado.
- Omo... - Falava Jungkook enquanto brincava com uma mecha do seu cabelo ainda úmido.
O menor já havia perdido as esperanças, mas quando ia se levantar para ir para o seu quarto, a porta da sala se abriu revelando a figura familiar de cabelos loiros. Jimin varreu seus olhos por todo o cômodo até achar o que queria, então o mesmo fez um gesto com a mão para que o menor se aproximasse.
- Me desculpa anjo, eu não sabia que iria demorar tanto - Jimin falou deixando um beijinho na boca de Jungkook - Não fique chateado.
- Eu só fiquei preocupado - Jungkook falava olhando para os pés - Não estou chateado...
- Já deu tudo certo anjo, não precisa se preocupar - Jimin levantou o rosto de Jungkook com um das mãos e deu mais beijinho - Agora vamos.
Jimin segurou na mão do menor o puxando para sair da casa e percebeu que o menor estava nervoso e com as mãos geladas, Jimin não demonstrava, mas também estava muito nervoso.
O carro do maior estava em frente a casa do mesmo, então não demorou muito para que os dois estivessem dentro do carro. Depois que os dois colocaram o cinto, Jimin finalmente deu partida no carro seguindo estrada a dentro.
A música que tocava baixinho no rádio do carro,por algum motivo tocava o menor, o que parecia ser duas mulheres cantando como se fossem anjos, fazia o menor se arrepiar ao modo como a melódia mudava. Jungkook fechou os olhos e começou a balançar a cabeça no ritimo da música, totalmente em transe.
- Não sabia que você gostava de música clássica, anjo - Jimin falou ao perceber o quão vidrado estava Jungkook com a música, então aumentou um pouco mais a música.
- Eu nunca parei para ouvir, na verdade - Jungkook falou saindo de seus devaneios e se virando para fitar Jimin que não tirava os olhos da estrada - Qual o nome da música?
- Se chama Flower duet - Jimin sorriu ao ver que o menor havia voltado a música do início - Pode escutar quantas vezes quiser.
As rodas do carro deslizavam pela estrada fria ao modo que se aproximava ao destino desejado. Jimin sentia frio mesmo que o aquecedor do carro estivesse ligado, o maior havia passado tempo pensando em como falar aquilo para Jungkook e onde falar, então decidiu o levar em seu lugar preferido.
Poderia parecer mentira querer uma pessoa mesmo que você estivesse passado pouco tempo com ela, mas na verdade para Jimin não era estranho. Ele queria cuidar do menor para sempre.
- Estamos chegando - Jimin falou ao reconhecer a estrada ingrime na qual o carro havia começado a subir e medida que subia, o maior sentia seu estômago embrulhar - Pegue os casacos no banco de trás, por favor.
- Certo.
Jungkook pegou dois casacos grossos que estavam no banco de trás e quando se virou de volta para frente, o menor viu uma placa pequena onde dizia "bem vindo ao lugar mais alto de Seul". O carro era o único naquele lugar imenso e Jimin agradeceu por isso.
Jimin parou o carro quase perto onde o lugar acabava e Jungkook estava impressionado com a vista do lugar, seus olhos brilhavam e refletiam todas as luzes da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão
De TodoDesde o primeiro vislumbre desse efeito borboleta irrefreável, Jimin e Jungkook já sabiam que pertenciam um ao outro mesmo quando não podiam pertencer. Submissão//sub'jungkook//dom'jimin 🚨 Conteúdo Maduro!