Música Alta

251 10 0
                                    

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela é a val ^^

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passei a noite em claro, nao que eu esteja ansiosa para, no caso, hoje, é que eu estava pensando em como vai ser esse primeiro dia e se farei algum amigo! Me levantei as 6:15, fui pro banho e fiz minha higiene, coloquei o ativador de cachos- é que o meu cabelo é cacheado só que para o cacho ficar mais formado eu uso o ativador- e fui colocar a roupa.
Acabei optando pelo lindo uniforme ~sinta a ironia ~ não que eu tivesse escolha masok, coloquei um colar com a minha pedra favorita e um vans. Fiz uma maquiagem simples -rimel, blush e um brilho labial- e desci para comer alguma coisa. Apesar de eu morar sozinha e me sustentar com a mesada dos meus pais eles são bem ricos, por isso minha casa é grande!
Acabei pegando uma torrada e um Nescau ❤, após comer, peguei minha bolsa e fui lá para frente de casa, esperar a empolgante komb.
Fiquei uns 9 minutos esperando, e logo, uma grande komb virou a esquina da minha rua, me tirando dos meus pensamentos. Conferi se a porta estava realmente fechada e embarquei na porta que me esperava a uns 7 metros. Logo que entrei fui recepcionada pelo motorista, André. Sentei no banco do lado de um garoto, que sem mentira, era extremamente bonito, e que aparentava ter a minha idade ou ser um ano mais velho. Peguei meu Ipod, coloquei na minha playlist mais triste e ativei o volume mais alto hahaha
– Eu não quero incomodar nem nada, mas sua música esta extremamente alta!- disse o garoto do meu lado, com a sua bela voz rouca, pude encarar seu rosto, ele era moreno, e os olhos eram um castanho extremamente bonito, sua pele era levemente bronzeada.
– Eh... Desculpa ai! - disse, provavelmente fiquei corada pq senti minhas bochechas queimarem. Abaixei o volume e voltei a atenção para o banco da frente.
Depois de 39 minutos, a komb finalmente chega no colégio, que é muito pequeno, nos deixa na porta e eu vou ao encontro da coordenadora da minha série, Ana Maria. Ela me explica uma série de regras e logo após me acompanha até a minha sala, quando entro...

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora