POV VALENTINA
Ok, eu fui meio grossa com ele, mas convenhamos eu posso! Olha o que o guri fez comigo! Um idiota, agora eu to mal falada pra escola toda! Argh! Coloquei os fones de ouvido, mas logo os mesmos foram tirados pelo Gui... Guilherme, quer dizer!–Olha, vc tem toda razão pra estar puta comigo, eu estaria se fizessem o mesmo, mas eu juro, juro mesmo, que isso não foi culpa minha.- Nossa, a cara q ele me olhou... Vontade de dar um abraço nele, sério!
–É... o-ok!- realmente, estou muito nervosa!
Finalmente a komb me deixou em casa, entrei e vi que meus pais estavam lá, conversamos, e eu dei a ideia de dar uma festa que logo foi negada por eles, me irritei e sai!
Estava andando de skate pelas ruas, pensando em tudo, não consigo esquecer o Guilherme por nada, e isso me da raiva, pois ele não esta nem ai para mim. *** Ai garota, se liga por onde tu anda!- Ops, estava tão desconcentrada que não percebi que acabei de derrubar um garoto :p
–Opa desculpa!- O ajudei a levantar, que limpou um pouco sua roupa e depois olhou para mim
–Blz, mas da próxima vez presta atenção!-ele me olhou e deu um sorriso meio esquisito- Prazer eu sou o Rafael!
–Prazer me chamo Valentina. E pode deixar que da próxima vez presto mais atenção! - dei um sorriso para ele. Realmente precisava ir pra casa.-É preciso ir, beijos e nos vemos por ai!
–Beleza, até!- peguei meu skate e fui pra casa.
Cheguei em casa uns 2 minutos depois, vi que já haviam pessoas na casa da frente, depois me apresento. Entrei em casa e vi que na mesa tinha um bilhete com o meu nome, abri e li.
" Filha, eu e sei pai precisamos ir para a empresa resolver uns problemas, mas vc não se livrou da nossa conversa. Dar uma festa aqui em casa esta fora de cogitação."Ah quase me livrei dessa conversa. Vou dar oi agora para o novo vizinho.
Tomei outro banho, coloquei um cropped e um jeans de cintura alta, um boné e deixei meu cabelo solto mesmo. Sai de casa e toquei a campainha dos novos vizinhos. Quando abriram a porta não pude deixar de me surpreender, era o Rafael que morava ali.
–Você?
–Eu que diga, mas e ai, mora aqui perto?
–Moro aqui na frente na verdade ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Ficção AdolescenteColégio novo, vida nova. É, a maioria das pessoas ficaria "Ai que maravilha, vou fazer novas amizades e ter uma vida perfeita".Não, eu realmente não penso assim. Cara, 8 anos no mesmo colégio, milhares de amigos, e tudo isso por água abaixo. Novo co...