–Oi eu me chamo Roberta, eu te entendo, a Manuela é uma puta, tu não foi a única ‘vitima’ dela, sei que estou falando rápido demais mas e porque a aula já vai começar, enfim só queria te contar o que aconteceu comigo, talvez tu te sinta um pouco melhor, então aquele dia estava normal até que.... Eu recebi uma ligação do Eduardo, que era meu namorado na época, ele me pediu pra encontra-lo em um parque que tem aqui perto, e a voz dele tava muito estranha, por isso eu fui correndo pra lá.- enquanto me contava, pude perceber que estava a beira de chorar.
–Roberta, se tu não quiser me contar não precisa, esse assunto te toca!
–Não, eu quero contar! Continuando, eu fui pra lá correndo e quando vi ele, tive um susto. Pq nós não nos víamos a 1 mês, pois ele estava na praia.- ela começou a chorar e eu dei um abraço nela.
–Vamos tomar água!- Pedi autorização pra professora, e ela deixou eu ir com a Roberta.
–Estou melhor já, obrigada. Então, eu me aproximei dele, ele me olhou, e pude ver que estava diferente, não só fisicamente, magro e com olheiras gigantes, mas mentalmente também, eu conhecia ele a ponto de saber isso! Enfim, ele terminou tudo comigo naquele dia, 4 anos de namoro terminados! Eu fiquei arrasada claro, mas quando vi que ele terminou comigo pra ficar com a Manuela foi pior ainda. Pq ele sabia que eu a odiava, ela desde pequena me atormentava, sempre pegava o que era meu, e dessa vez não foi diferente. Fiquei muito mal, cheguei a pensar em suicídio, mas sempre que eu olhava pros dois juntos, eu percebia que o Du estava diferente, mas não de mudar, de agir. Nunca a beijava, sempre era a Manuela a agir, digo! Então eu comecei a seguir os dois, investigar tudo e o que eu descobri me chocou. A Manuela havia descoberto um segredo do Du, que ninguém sabia e chantageou ele com isso, pra ele terminar comigo e fazer tudo que ela pedia. Eu fiz de tudo para falar com ele, mas nada dava certo, a Manuela sempre estava a espreita, e isso podia custar o segredo dele. O Edu se mudou ano passado pra Inglaterra, e nunca mais eu ouvi falar dele. Isso me deixa triste, pois eu amava, e ainda amo ele...'- ela começou a chorar de novo, eu a abracei novamente.
E se a Manuela tivesse feito o mesmo com o Gui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Ficção AdolescenteColégio novo, vida nova. É, a maioria das pessoas ficaria "Ai que maravilha, vou fazer novas amizades e ter uma vida perfeita".Não, eu realmente não penso assim. Cara, 8 anos no mesmo colégio, milhares de amigos, e tudo isso por água abaixo. Novo co...