Tapa na cara

77 8 0
                                    

POV VALENTINA
Fui recepcionada por muitos risos, olhares e assobios, achei muito esquisito, masok! Fui em direção ao corredor da minha sala e fui parada por um bando de gurias que quase me matavam com os olhares de mortes delas ‘-‘

–Olha aqui garota, quem você pensa que é para fazer isso?

–Ãhm?

–Não se faça de desentendida vadia! Você não pode chegar no colégio e simplesmente fazer isso com o NOSSO gui!- ela deu ênfase no ‘nosso’, mas eu realmente não sei do que ela esta falando!

–Do que vcs estão falando senhor?

–De vc transar com o Gui trouxa!- Transar com o Gui????? OI?????

–Oq??? Eu e o Guilherme só nos beijamos, nada mais! Eu nunca me envolveria com ele a esse nível!

–Oq val? E a noite que tivemos foi o que pra ti?- ele chegou e colocou o braço em volta dos meus ombros.

–Que noite Guilherme? E me larga!- elevei o tom da minha voz, logo havia se formado um bolinho de pessoas ao nosso redor.

–Nossa gata, assim você me magoa! Não engane as pessoas, vc adorou, não negue!- ele passou a mão pelo meu rosto que logo foi arrancada de lá, o que ele pensa que esta fazendo?

–Guilherme querido...- passei a minha mão pelo rosto dele- sabe o que eu mais adorei?- desci a minha mão até sua barriga e ele começou a sorrir.- Fazer isso!- e dei uma joelhada no meio das pernas dele.- Nunca, ouviu, nunca mais conte mentiras. Eu nunca transei e nunca transaria com um cara que nem tu! Entendeu? Tchau!

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora