---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquela é a Manu ^^
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
– Ai caramba, quem foi o retardado que fez essa merda?- olhei pra pessoa e... ERA A SOPHIA!- SOOOOOOOO QUE SAUDADE SUA LOUCA!!
–OIII AMIGA, tbm tava morrendo de saudades tua mas agora me solta!- ela se separou do meu super abraço, e me ajudou a se levantar do chão.
–Então sô cadê as gurias??- estava tirando umas sujeiras que estavam presas no meu cabelo 👍
–Tu sabe que tu era a que mais pilhava nós a fazer merdas né! Ai elas também não queriam mata os últimos períodos então eu vim sozinha!
Eu: eu sei que sou demais 😁, mas e ai algum boy novo na turma?–Só os mesmos amiga, mas no seu colégio vejo que é beeeeeem diferente!- nesse momento passou um garoto gato por nós e a louca da sophia piscou pra ele. Conversamos mais um pouco e ela decidiu me esperar do lado de fora do colégio, pois ela morava super perto da minha casa, ai a gente iria juntas.
–------------
O sinal bateu e voltei para a sala, a garota que estava chorando já havia sentado e se encontrava escrevendo algo, me acomodei no meu lugar e olhei de relance para seu caderno, tinha um gigante X no nome de um tal Guilherme, não entendi muito por isso resolvi ficar na minha, porém ela se virou pra mim e disse:–Olha eu sei que tu é nova aqui, mas amanhã vai ter uma festa e se tu estiver afim de ir, ta convidada. Afinal quanto mais gente melhor pra ver o fracasso desse idiota!- Ela disse esse final super baixo, eu consegui ouvir mas deixei quieto.
–Ah claro, onde vai ser? E alias, qual seu nome?
–Prazer, sou a Manuela. A festa vai ser na minha casa, nesse endereço aqui!- Ela me entregou um papel e pude perceber que era vizinha da Júlia ~minha best~.
–Olha você mora do lado da casa da minha amiga. A Júlia sabe?- pude perceber pelo seu olhar que ela não gostava tanto assim da Ju, pq quando citei seu nome ela me olhou com uma cara de nojo, vish!
–Ah sim a Júlia, conheço sim!- e deu o sorriso mais falso do planeta, oq me irritou, por isso virei pra frente e fiquei encarando o garoto da komb, pois ele havia acabado de entrar, aliás precisava saber o nome dele.
FINALMENTE A AULA ACABOU SENHOR, eu tenho muito azar, pq os últimos dois períodos de segunda é matemática, com uma professora velha e que eu sinto que esta me odiando, pq quando eu perguntava algo ela simplesmente falava ‘tu deveria saber disso’ e virava pro quadro, SEM ME EXPLICAR. Ou seja, eu estou boiando na matéria, que já tem prova marcada. ELA MARCOU PROVA NO PRIMEIRO DIA DE AULA!!
Enfim, passei água no rosto para me acalmar e fui em direção a porta do colégio pra encontrar a Sophia, ouvi uns gritos do meu lado e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Teen FictionColégio novo, vida nova. É, a maioria das pessoas ficaria "Ai que maravilha, vou fazer novas amizades e ter uma vida perfeita".Não, eu realmente não penso assim. Cara, 8 anos no mesmo colégio, milhares de amigos, e tudo isso por água abaixo. Novo co...