Ela tava chorando?

122 8 0
                                    

Quando entro dou de cara com uma garota q estava abrindo a porta por dentro, olhei pra ela... e espera, ela tava chorando? É isso mesmo! Nossa que estranho. Ela apenas me olhou e saiu correndo, a diretora foi atrás dela e eu fiquei com uma cara de tacho, por isso fui basicamente arrastada pra dentro da sala pela professora, que me apresentou rapidamente para todos e me mandou sentar. Acho q sentei do lado da garota que estava chorando, pois na mesa ao lado haviam materiais e a cadeira estava vaga. 
Peguei os materiais da minha mochila e escrevi oq já estava no quadro, logo estávamos na segunda aula e nada da tal garota voltar...

** Valentina, Valentina!!- o professor me chamou e eu "acordei" do meu belo mundinho da lua (sou uma pessoa desligada) - eu lhe fiz uma pergunta menina! Me responda!

–Desculpa professor, eu não ouvi, poderia repetir?

–Eu perguntei se você quer se apresentar para turma.

–Ah claro!- Eu treinei isso em casa, então vamos lá.- Meu nome é Valentina, tenho 16 anos, já morava aqui só mudei de colégio e é isso.

–Tem namorado gata?- viro pra ver quem me fez a pergunta e adivinha... foi o garoto da komb. Aquele deus estuda na minha sala, e me chamou de gata ~tuts tuts ~

–Não, não tenho!- logo que falo isso ele se vira para o lado e cochicha algo pra uma garota que eu aposto 4018301 milhões de reais é puta, pq o jeito q o uniforme dela esta... blusa justíssima, com os botões abertos revelando parte do seu sutiã vermelho e a saia esta basicamente no útero dela, enfim, me direcionei para o quadro novamente e prestei atenção no que o sor explicava da matéria dele... Filosofia!

O sinal bateu e eu sai da sala a procura do banheiro, necessitava falar com as minhas amigas, elas provavelmente estariam em recreio agora também. Porém no caminha alguém pulou em mim, o que fez eu cair de cara no chão.

–Ai caramba, quem foi o retardado que fez essa merda?- olhei pra pessoa e...

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora