Chupa essa bitch!

74 6 0
                                    

Eu acalmei a Roberta e logo nós voltamos pra sala, as aulas passaram rápido até e daqui 5 minutos vinha o intervalo!

–Gente a primeira prova do ano será em dupla!- todos começaram a gritar e começar a se juntar, mas a sora deu um grito- eu irei escolher as duplas! Então se acalmem e sentem-se em seus devidos lugares!- a professora disse e todos reclamaram, mas eu até fiquei feliz, pois a Roberta tinha ficado com uma tal de Gabriela (pelo q eu me lembre é esse o nome dela) e eu n queria de jeito nenhum ficar de sobra com os nerds!

A professora colocou nossos nomes em um potinho q ela sempre trazia com si, e pediu para um aluno ir tirando de dois em dois, as duplas iam se formando e meu nome nunca saia, oq estava me deixando nervosa, pois o do Gui tbm n saia, e eu n queria fazer dupla com ele, ainda estou com raiva!

–Valentina...- me virei pra ela enquanto a mesma desdobrava o outro papel- e... Guilherme!- AH NÃO ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!! Mas pelo menos, vo pode descobri se ele ta sendo chantageado ou não... Me levantei e fui pra mesa do lado da dele, a da Manuela, q quando eu fui sentar só faltou me bater! CHUPA ESSA VADIA! Mandei ela sair e a vaca fez um escândalo dizendo q n saia dali!

–Vamos Manuela, saia dai! Você tem que fazer dupla com o Josias!- Ela falou, e adivinha só? O Josias era o nerd da turma!!!!! CHUPA MAIS ESSA VADIA!

Minha nova vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora