este é o Gui
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ouvi uns gritos do meu lado e... Fui ver o que estava acontecendo, era a Manu ‘conversando’ ~ela tava quase espancando~ o guri da komb, me aproximei para ouvir melhor (eu sou muito curiosa)
–Para Guilherme eu sei que tu gosta de mim!- PARA TUDO, o guri da komb era o tal do Guilherme que estava com o nome todo riscado no caderno dela?
–Porra Manuela, eu nunca gostei de ti, eu só te peguei uma vez e tu ja ficou se atirando pra cima de mim.
–Ah Guizinho tu sempre me amou, sempre ia na minha casa pra ficar comigo e diz que só nos pegamos uma vez?
–Se liga Manuela, primeiro para de me chamar de Guizinho que eu nunca te dei essa intimidad...- ele foi interrompido pela Manu quase voando nele
–AH NÃO? E AS 5 VEZES QUE NÓS TRANSAMOS FOI O QUE EM GUIZINHO?- Nossa, como assim senhor?
–Não foi nada, e para de grita! Segundo, essa ceninha que tu fez hoje foi totalmente patética, queria se fazer de coitada, mas até a Luisa riu da tua cara, tua melhor amiga! Tu tava pensando o que hein? Chorar pq eu não te beijei?? Se toca garota!- meu deus, isso doeu até em mim, ele falou da forma mais rude e fria possível com a Manu, sla o que ela fez, mas foi merda.
–Espera, vai na minha festa amanhã pelo menos! Todo mundo vai, e eu juro que eu paro de te incomodar pra sempre!- ela deu um sorriso MUITO estranho pra ele, que concordou e se soltou dela (ela tinha puxado o ombro dele e meio que dado um abraço, não sei explica)
Quando eu fui virar para ir pro portão, pq a So já deveria estar apreensiva, o Guilherme grita um espera, mas como com total certeza não foi para mim, continuei andando. Mas ele correu até mim e me encarou. MEU DEUS SERÁ QUE ELE ME VIU VENDO A CONVERSA DELE COM A MANUELA? AH ELE VIU, OLHA A CARA QUE ELE TA ME OLHANDO, PQP!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Novela JuvenilColégio novo, vida nova. É, a maioria das pessoas ficaria "Ai que maravilha, vou fazer novas amizades e ter uma vida perfeita".Não, eu realmente não penso assim. Cara, 8 anos no mesmo colégio, milhares de amigos, e tudo isso por água abaixo. Novo co...