Mas que merda que aquela puta estava fazendo? No melhor momento?!Valentina se afastou de mim rapidamente, e Manuela se aproximou.
–GUIZINHO PQ VC FEZ ISSO?!
–Porra Manuela eu não fiz nada de errado, muito menos te trair!
–AI GUIZINHO PARA, ASSUME LOGO QUE TEMOS UM CASO
–MANUELA CALA ESSA BOCA! NÓS NUNCA, ENTENDEU, NUNCA VAMOS TER UM CASO, SÓ TE PEGUEI PQ EU TAVA MTO SOZINHO NÃO ENTENDEU? AGORA TU FICA ACHANDO QUE EU SENTI ALGUMA COISA POR TI! ATÉ PARECE NÉ? TU PODE SER GOSTOSA, MAS É FEIA PRA CARALHO, POR ISSO NUNCA NAMOROU, ALÉM DE SER UMA PUTA!
–TU E ESSA VADIA SAIAM DA MINHA FESTA AGORA!
POV VALENTINA
Oq tinha acabado de acontecer? O tal Guilherme me beija, dai a loira grita, eles brigam e então somos expulsos da festa? Tá bom ne... A Julia já estava podre de bêbada então acabou ficando pela festa e eu e o moreno fomos ali pra fora. Eu perguntei oq tinha acontecido e ele disse que eles se pegaram e acabaram transando algumas vezes, pq ele tava bêbado, e depois disso a Manuela acabou ficando meio obcecada, se atirando pra ele várias vezes.
–Ã, é valentina né? Então, sobre o beijo...- falou ele meio sem graça.
–Tudo bem seu fof- não consegui terminar a frase pq quando vi nossas bocas já estavam grudadas novamente. Cara oq q ta acontecendo? To beijando um guri que mal conheço, mas cara, não consigo parar, ele beija tao bem!
POV GUILHERME
Agora sim... momento perfeito pra mim pegar ela, afinal ela n se importou com o primeiro beijo...Que gostosa pqp... Eu ia tirar a blusa dela, mas ela se afastou.
–Porra eu nem te conheço e tu quer tirar a minha blusa? WTF?
POV VALENTINA
Sai de lá. Deixei o guri com cara de cú...Q merda ele estava fazendo?
Achei a Julia, que por acaso estava do lado da geladeira cheia de bebida e decidimos que era hora de ir embora pq né? Nisso já eram 4:00hrs da manhã, chamei um taxi pra mim e ela foi pra casa a pé. Passei praticamente o sábado inteiro dormindo, e no domingo saí com as gurias para contar as novidades. Até aí tudo bem, mas na segunda na aula...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova vida
Teen FictionColégio novo, vida nova. É, a maioria das pessoas ficaria "Ai que maravilha, vou fazer novas amizades e ter uma vida perfeita".Não, eu realmente não penso assim. Cara, 8 anos no mesmo colégio, milhares de amigos, e tudo isso por água abaixo. Novo co...