Trimm.
Trimmm...
O toque do celular no nível máximo ecoa no quarto, me acordando com um sobressalto. Por uma fração de segundo não reconheço o ambiente e faço um check list mental: Quarto amplo e com iluminação fraca... Humm aconchegante, cama espaçosa e um corpo másculo, e completamente nu , oi?
Trimmm...
― Você não vai atender, vai?
Ok, lembrei! Festa de promoção, gato que estava no bar. Mas como diabos eu vim parar na cama dele?
TRIMMMM
― Gata...
Ainda com a mente nevoada, do devaneio, do sono ou talvez do sexo, atendo a ligação.
― Alô.
― Ele é bom de cama?
― O quê? ― Uma olhada rápida no rádio relógio na cabeceira da cama e vejo que são 3h15min da madrugada.
― Não se faça de desentendida Soph, o gato, musculoso e tatuado do bar, ele é bom na cama?
― Puta merda, não acredito! Clarissa, me diz que você não está me ligando às 3h da manhã pra se inteirar da minha vida sexual? ― Clarissa Ribeiro é minha melhor amiga, nos conhecemos na academia há 08 anos, dividimos a profissão e o apê.
― Não. Estou ligando por que tem uma ocorrência para investigadora Sophia Martins. Você precisa trazer essa bunda mole ao local do crime imediatamente, mas definitivamente sim, eu quero saber sobre o Sr. Sexy e perigoso.
―Como assim uma ocorrência? Não tem nem 24 horas que fui promovida e já tem um caso pra mim? ― Perguntei chocada.
― Culpe os altos índices de criminalidade. Mulher, branca, aparentando 25 anos, muito bonita. Aparentemente tiro único, na nuca. Coisa de profissional.
―Ok, me passa o endereço que estou indo. ― Falei, já de pé e esquadrinhando todo o quarto em busca das roupas.
― Já enviei para seu Whatsapp. Ele faz o tipo sexo selvagem? Gosta de dar umas palmadas? Aí eu amo umas palmadinhas... ― Disse Clarissa com tom sonhador.
― Ai mulher você não existe... Acione toda equipe, isole a área, não queremos contaminar a cena do nosso primeiro caso. ― Eu já estava completamente no modo de Investigadora Principal. ― Chego aí em 20 min.
― Tudo que você quiser, mas vai ter que contar sobre ele com detalhes mais tarde, até já. ― Suspirei e ri, amava Clarissa e odiava na mesma proporção.
Já completamente vestida, arrisco uma olhada para o “Sr. Sexy e Perigoso” como descreveu minha amiga e avalio os atributos: Alto, medindo cerca de 1,90m, loiro, olhos castanhos e profundos, boca carnuda, tatuagens nos bíceps, peito musculoso, barriga chapada.. ok chega, senão perco meu primeiro caso importante, foco Sophia, foco!
― Olha... é... ― Sinto-me desconfortável com a situação, não sabia o que dizer, chegava a ser engraçado, a destemida investigadora de homicídios envergonhada.
―Ok! Tudo bem, é seu trabalho. Você precisa ir. Eu entendo. ― Ele apressou-se em dizer, percebendo meu desconforto.
―É isso... então.. tchau. A noite foi ótima. ― Disse um pouco mais confiante.
― Toma. ― Confortavelmente nu na minha presença, ele levantou-se da cama e me ofereceu o cartão de visitas, e uma bela vista do corpo sarado. ― Meu cartão, me liga. Podemos sair outra vez, quem sabe.
―É, podemos. ― Com duas passadas largas, fui até ele para me despedir corretamente, um beijo profundo, cheio de luxúria. Um beijo de despedida. Em seguida saí do quarto sem olhar para trás.
Dentro da segurança do elevador, arrisquei uma olhada no cartão: Luiz Fernando Albuquerque – Cirurgião Plástico.
―Puta que pariu que ótimo, o cara teve visão privilegiada de todos os meus defeitos, deve estar fazendo a lista de “intervenções necessárias” ― Jogando o cartão na bolsa completei resmungando o óbvio: ― Sophia você é uma mestre em relacionamentos #SQN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Fatal (DEGUSTAÇÃO)
RomantikOBRA PARA DEGUSTAÇÃO, 10 CAPÍTULOS COMPLETOS LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA TRIBO DAS LETRAS, SELO MÉTRICA PINK LANÇAMENTO NA BIENAL RJ 05/09/2015. Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida? Uma garota simples, em busca...