Bom dia Amores
Obrigada pelas mais de 2800 leituras, estou mega feliz *-*
Gostaria de convidar a todos para entrarem no grupo do livro, no Facebook: Romances da Priscila Ferreira (https://www.facebook.com/groups/342915332562715/), lá temos brincadeiras, extras, spoilers e muito mais.... Espero todos lá ;)
Obrigada por cada comentário e estrelinha, vcs fazem esta autora muito feliz <3
Beijos e uma Boa Leitura!
===================================================
Capítulo 05
Calma Sophia, não há motivos para perder a compostura. O que esse deus grego poderia querer com você? Certamente que não seria nada relacionado à noite de ontem. Talvez sim, talvez ele só parasse pra informar os horários disponíveis na agenda para marcação de consultas, onde poderíamos discutir a lista de intervenções plásticas necessárias.
Sei que não sou um completo desastre, tenho 1,69m, 65 kg que mantenho em forma com uma corrida diária e uma fiscalização acirrada na alimentação, cabelos lisos e castanhos, olhos verdes e músculos suficientes para suportar uma perseguição a pé sem virar motivo de chacotas na corporação, me considero bonita, mas tenho consciência que estou longe da exuberância e charme da Claire.
Foco no belo rosto do Fernando, ele continua imóvel esperando pacientemente a minha reação.
― Você vem sempre aqui? ― Ótimo começo Sophia, muito criativo. Idiota! Se deixei o Fernando encantado com minha técnica avançada em conquista, não foi possível identificar. Ele não se mexeu um milímetro. Nem tão pouco apagou o sorriso.
― Percebi que você ainda não fez seu pedido, então poderia me acompanhar no jantar. ― Ele diz, erguendo as sacolas repletas de comida embalada. ― Comprei o suficiente para um batalhão.
O Sr. Sexy e Perigoso está me convidando pra jantar? Não, não pode. Ou pode? Tanto faz, não posso aceitar mesmo, preciso de uma boa chuveirada, uma cama macia e uma noite de sono tranquila e solitária. Nada de um corpo másculo para me aquecer, isso não é pra mim. Nenhum homem se apaixona por uma mulher que só pensa no trabalho, isso só acontece nos livros. Os homens procuram uma mulher que cuide da casa e dos filhos, que prepare o jantar e que o espere voltar do trabalho, ansiosa no portão. Nunca serei esse tipo de mulher.
Vou agradecer e negar, educadamente.
― Vou fazer brigadeiro para sobremesa.
― Fechado. ― Algum espírito deve ter possuído meu corpo e respondido por mim.
O sorriso alcançou a potência máxima na escala. Ele estende a mão para me ajudar a levantar. Como se não bastasse o indivíduo é cavalheiro? Com a mão firme na minha cintura, Fernando me conduz até o meu carro.
― Você me segue. ― Consigo mover a cabeça concordando. Não é assim tão má ideia ter companhia para o jantar, principalmente se ela tem um corpo lindo, tatuagens sexy e um sorriso encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Fatal (DEGUSTAÇÃO)
RomanceOBRA PARA DEGUSTAÇÃO, 10 CAPÍTULOS COMPLETOS LIVRO SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA TRIBO DAS LETRAS, SELO MÉTRICA PINK LANÇAMENTO NA BIENAL RJ 05/09/2015. Se um desconhecido de repente te oferecer a chance de mudar de vida? Uma garota simples, em busca...