Agradecimento

931 134 22
                                    

Agradecimentos

161 dias e tanta coisa aconteceu, experimentamos os mais diversos sentimentos, compartilhamos as dores e as alegrias. Rede de amizades fora ampliadas, complexas teorias foram elaboradas, leitores interagindo, discutindo.



Foram 3.865 horas de espera para elucidar o caso. Eu não teria suportado sem vocês. Não teria nem iniciado sem a inestimável contribuição das minhas amigas e betas, Daiane, Danusia, obrigada por me aguentarem. Júlio <3 Obrigada! Vee você veio para fechar com chave de ouro! Lindy com a capa maravilhosa, as leitoras e melhores comentaristas do mundo Mauricea, Mandy, Tê, Vivelina, Giva, Rosa Suellen, Dani Castello Branco, Paula P, Zoraya, Rafela (ainda quero te matar do coração), Rosa, Alessandra corte,Sue..(dá para por todos do nosso top comentaristas?

Sinto-me privilegiada por estar cercada de pessoas como vocês, que me incentivaram a dar o melhor de mim. Agradeço do fundo do coração.

Vocês fizeram dessa experiência algo inesquecível.

"O que leva a gente a escrever o primeiro livro? Não sei. (...) O que tinha lido de literatura sobre seca não era satisfatório para mim e quis dar uma espécie de testemunho. E, com essa petulância da juventude, eu me meti a escrever o romance."

Rachel de Queiroz


Um Encontro Fatal (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora