Capítulo 06

3.1K 278 33
                                    

Bom diaaaa :D

Obrigada pelas praticamente 4 mil leituras, pelos comentários e estrelinhas, estou mega feliz  ♥

Se quiserem fazer parte do Grupo para bater um papo, curtir as brincadeiras e os spoilers, procurem por Romances da Priscila Ferreira no Facebook: https://www.facebook.com/groups/342915332562715/

Um grande beijo e uma ótima leitura!

==================================================

Capítulo 06

Eu merecia um prêmio por ter conseguido abandonar o aconchego dos braços do Fernando às 7h da manhã. A noite tinha sido perfeita, fizemos amor mais uma vez na banheira, conversamos, anotamos e-mails e números de contato, celular, trabalho e casa. Depois dormimos de conchinha. Não pude ficar para o café da manhã, precisava sair correndo, passar no meu apê trocar de roupas e recolher alguns documentos que vou precisar durante o dia, e o carregador do celular. Gemi em pensar no interrogatório da Clarissa. Deus me ajude.

Nenhum sinal dela no apartamento, fiz tudo que precisava, peguei uma maçã e dirigi como uma louca para delegacia. Odeio chegar atrasada.

Passo pelos corredores como um furacão, acenando ora com a mão, ora com a cabeça a guisa de cumprimento, de longe vejo minha equipe na sala de reuniões, só faltava eu. Ao entrar consigo ouvir um pedaço da conversa.

― Tô falando Will, ela não dormiu em casa. ― Clarissa estava visivelmente nervosa, e gesticulava muito.

― Ok, ok estou viva e ilesa, desculpem o atraso. ― Falei, evitando olhá-los na tentativa de postergar as perguntas comecei a espalhar a pauta da reunião.

― Onde você se meteu? ― Clarissa foi logo perguntando, era de se esperar.

― Sou adulta, maior e não lhe devo satisfação.

― Nós estávamos preocupadas com você. Liguei um milhão de vezes caía direto na caixa postal! ― Ela diz exasperada.

― Como pode ver está tudo bem comigo, podemos nos dedicar ao trabalho agora?

― Tudo bem? Você tem noção das teorias que já conspirei? Claro que não, né? Pois, vou dizer: na melhor das hipóteses você estaria trancafiada numa masmorra qualquer, presa com uma dúzia de correntes, drogada e com dois guardas brutamontes de vigia. ― Ela realmente cospe as palavras no meu rosto.

― A globo está perdendo. Um talento como o seu não deve ser fácil de encontrar, você iria bombar como roteirista. ― Brinco.

― Não estou para brincadeiras Sophia, que outro motivo você teria pra não ir ao nosso encontro no aeroporto?

― Meu Deus, a Laura! Eu deveria ir buscá-la no aeroporto. Esqueci. ― Agora compreendo o desespero dela.

― Esqueceu? Sophia Loren Martins desde quando você esquece-se de uma de suas melhores amigas? ― Nome completo, mãos nos quadris, tenho que pensar, se eu der a resposta errada é capaz dela me dar uma surra e me por de castigo.

― Me desculpe Clarie, é que fui jantar encontrei o Fernando e... ― Falei a palavra mágica.

― Você dormiu com ele? ― Ela pergunta visivelmente feliz.

Passo as mãos pelo rosto, tudo o que eu quero é discutir minha intimidade na presença dos meus colegas de trabalho. Maravilha.

― Clarie, nós conversaremos sobre isso mais tarde ok?

Um Encontro Fatal (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora