guerras antes da guerra

716 47 77
                                    

A discussão não tinha fim, eram berros de um lado, xingamentos do outro, uma bagunça que não tinha fim, e sequer tinha um motivo plausível para tudo aquilo, e exatamente isso irritou profundamente a rainha de gelo bateu na mesa com força, criando rígidas formações geladas ao redor de sua mão.

- Passamos por tantas guerras, lutas que pensavamos não ter fim, uma batalha quase interminável e ainda sim insistem em brigar? Quando vão aprender que a melhor forma de ganharmos isso é trabalhando juntos? Precisamos garantir a paz dos cinco reinos, e pra isso, precisam parar de pensar apenas em si mesmos - Emocionalmente não era considerada a mais estável ali, mas tinha o respeito de todos, o reino de gelo tinha os herdeiros mais fortes, inteligentes e bem educados de todos os cinco reinos, e tudo isso graças a sabia educação e gestão do rei e da rainha - Eu quero um mundo aonde possamos criar nossos filhos em paz, aonde meus filhos possam ver o irmão nascer sem se preocupar se teremos uma batalha no dia seguinte, e sei que vocês querem o mesmo.

Entre o fogo, o gelo, a água e a natureza, a razão nunca era o fator desempate, sempre era o emocional, o que era completamente estranho quando se fala em grandes líderes, mas os deuses haviam criado o ser humano para seguir sua intuição, e mesmo que as idéias não fossem iguais, a vontade de ver todos seguros e salvos era a mesma.

- Nossas sereias poderiam ajudar, talvez nossa capacidade de nos transportar entre reinos seja a única possibilidade, ouvi que elfos negros não funcionam bem dentro da água - A voz jovem e animada chamou atenção de todos na sala, em meio a conselheiros, guardas e líderes, a princesa sereia se mostrava atenta.

Somento os príncipes herdeiros eram convidados as reuniões, e apenas deveriam ficar calados e aprender com os reis, mas aquela regra vinha falhando continuamente a algumas gerações, e principalmente se tratando das sereias, que escutavam apenas o que queriam.

- Muito bem princesa Wendy, mas parece que andou ouvindo coisas demais, elfos negros tem dons diferentes, e apenas os que voam tem problemas com águas, um elfo que consegue roubar a vida definitivamente não teria esses problemas, meus parabéns majestade, andou ensinando bem a sua filha - O reino de fogo era completamente diferente dos outros reinos, a paz nunca era regular, viviam de ameaças e pareciam se divertir com cada uma delas, desde o povo até o próprio rei, eram irônicos demais, irritantes demais, e destemidos demais, isso era um grande problema.

- Me sinto bem sabendo que minha filha está aprendendo dessa forma, só precisa de algumas correções e logo será uma rainha perfeita, exatamente como manda a tradição, diferente de vocês, que permitem mestiços assumirem o lugar de líder, um absurdo, o único herdeiro de sangue puro sequer está aqui, aonde querem realmente chegar com isso? - Sereias, orgulhosas e narcisistas, eram guerreiras implacáveis, mas ainda sim, tinham sérios problemas de convivência por sempre se acharem certas.

- Não fale do meu filho quando a sua herdeira não tem poder algum - A rainha de fogo levantou irritada, não surpreendentemente foi contida pela enorme guarda do reino, esta preparada exatamente para os estouros da família de cabelos vermelhos.

A milênios, apenas mulheres assumiam o trono do reino das sereias, mulheres de sangue puro que cuidavam dos mares e oceanos, controlavam a água e tinham a incrível capacidade de seduzir homens com sua voz, mas Wendy, o pequeno presente dos deuses da rainha não tinha nenhum desses dons, e um lider sem poderes não pode proteger seu povo.

Mas isso não era mais uma realidade, os príncipes herdeuros do reino de neve e da natureza provavam o contrário, ambos eram mestiços, e por isso ficavam mais calados ainda durante aquela reunião, mas mostravam que estavam tão prontos quanto qualquer princesa ou príncipe de sangue puro para governar seus reinos.

- Sinto se minha ausência foi tão sofrida assim sereia rainha, mas minha esposa precisava de mim, de toda e qualquer forma, devo informar a todos que teremos nosso primeiro herdeiro - O salão inteiro ficou boquiaberto, e a unica coisa certa e que ninguém entendia que diabos estava acontecendo ali.

War of Hearts - NCT DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora