Passava das 3h da manhã, eu estava dormindo em meu quarto, exaustão me definia, o dia de ontem tinha sido puxado na universidade com o TCC, estágio em uma grande empresa e ninguém me disse que seria fácil o último ano de Engenharia civil. Quando de repente Marcelo entra e com tudo se atira ao meu lado na cama... Juro que meu coração literalmente quis sair pela minha boca naquele momento... E num sobre salto dei um grito:
- Marcelo !!?
E sem nenhuma reação muito evidente ele me olhou fixamente e me puxou em sua direção... Eu tinha que ter notado que o cheiro de álcool que já naquela altura dos acontecimentos já tinha exalado em todo cômodo e seus olhos marejados provavelmente tinha muito a haver com tal atitude,mas que nunca antes tinha acontecido estava tão perto dele a ponto de eu sentir o calor da sua respiração e o pulsar de seu coração que naquele momento parecia agitado, mostrando em seu pescoço uma leve veia sobre saltada em sua pele morena, não nego me deixei levar pelo impulso... o calor dos seus lábios sobre os meus, o sabor da tequila que ainda permanecia em sua boca ainda guardando o amargo do limão,o cheiro gostoso da sua colônia amadeirada que sobre sua pele levemente úmida davam um toque de masculinidade a mais eram claramente um convite ....de que não faça isso Laura.
Mas pela primeira vez, desafiando eu mesma deixei as emoções daquele momento tomarem conta de mim e a cada toque de suas mãos em meu corpo, cada movimento sutil sobre mim, me faziam sentir nas nuvens.
Na manhã seguinte, antes mesmo de abrir os olhos fiquei relembrando cada gesto, cada carinho e de como foi gostoso tudo o que aconteceu e que mesmo as coisas fiquem diferentes... Sério? As coisa com certeza vão ficar estranhas. Como vai ser a partir de hoje? São tantas dúvidas que passam sobre meus pensamentos nesse momento...eu perdida em meus pensamentos só notei sua falta quando abri os olhos e vi seu lugar vazio ao meu lado e que estava sozinha em meu quarto... Peguei seu travesseiro e pude sentir o cheiro do seu condicionador ainda impregnado nele. suspirei pois sim sou uma completa idiota.
Levantei mas com muita vontade de ficar deitada,a preguiça tomava conta de meu ser naquela manhã e a vergonha de como encarar o Marcelo depois de tudo o que aconteceu mais cedo. Fui pela pontas dos pés até a porta, sim estava me sentindo ridícula por agir assim, mas não me julguem, a situação era digamos muito estranha pelo menos para mim...ouvi o barulho do chuveiro do quarto dele..ah sim esqueci de relatar que moramos juntos a quase cinco anos quando por questões meramente financeira e apego mesmo resolvemos dividir esse apê, pois somos do interior aonde cursar engenharia Civil seria impossível. Marcelo também começou a cursar engenharia Cívil, mas felizmente no segundo semestre do primeiro ano, decidiu que não era apto a construção e mudou totalmente o foco para Arquitetura. Enquanto eu era fascinada em como as obras era construídas na sua essência, Marcelo era obcecado na cobertura do bolo se é que me entende. Então voltando a porta.
Ao ouvir o som do chuveiro vindo do quarto a frente do meu, senti um certo alívio pois teria tempo de me recompor e por as idéias ou tudo isso que estava em minha cabeça em ordem, segui até meu banheiro, liguei o chuveiro pois gosto de deixar o box com aquela neblina quentinha que o vapor faz... Só daí me dei conta que estava vestida com a camisa dele e só com a camisa dele.
-Jesus o que faço agora da minha vida!!! Falei olhando minha expressão no espelho já embaçado pelo vapor.
Entrei no chuveiro e deixei por alguns segundos a água quente me abraçar e me dar o consolo que precisava naquele momento.
Fui tirada do meu momentâneo transe quando ouvi a batida na porta seguido de um:- Te apressa, vai te atrasar... Tô passando o café!
Não deveria ser estranho, pois quase todos os dias ele fazia isso, mesmo eu não estando nem perto de estar atrasada, mas hoje tudo parecia estranho. Apressei para lavar meus cabelos, logo sai do banho, nunca fui vaidosa a ponto de me atrasar para um compromisso, calça jeans, camisa básica, um tênis pra lá de confortável, pois acredite na primeira aula de campo, você aprende que saltos e sapatos da moda não são nada úteis em canteiros de obras.Quase finalizado o look, fazendo um coque pois definitivamente meus cabelos crespos não me dão muitas opções, corretivo, rímel e um gloss que já coloco na bolsa pois não vivo sem. Quando escuto da cozinha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Em Construção
RomanceLaura e Marcelo amigos desde de sempre, dividindo um apartamento a cinco anos, alunos em uma universidade da capital, descobrem no meio do percusso um sentimento, muitas sensações ou somente carência da solidão e das decepções vividas durante esse t...