Capítulo 6

52 7 1
                                    

POV.Marcelo
Sai do quarto pois temia não me controlar por sentir ela tão perto de mim, o calor do seu rosto e até mesmo a sutil umidade que senti ao beijar discretamente o canto dos seus lábios me fizeram sentir novamente aquela eletricidade que pra mim já não era tão estranha, percorrer todo meu corpo, apressei em me levantar antes que ela notasse meu nervosismo, fui até a cozinha já passava das 14h, só nós mesmos pra querer comer macarrão a carbonara a uma horas dessas, se minha mãe estivesse aqui diria que isso é loucura, irresponsabilidade pois o almoço desde que mundo é mundo tem horário. Balancei a cabeça ao ter essa lembrança. Até nisso eu e a Laura combinamos, mesmo ela sendo organizada e controlada não se apega a horários pra esse tipo de coisa. Estava divagando em meus pensamentos quando Laura chegou amarrando seus cabelos crespos e invadindo a cozinha literalmente, algo que nunca falei dessa menina, ela é extremamente espaçosa, característica que muito já me tirou do sério, mas que hoje pelo que tempo que convivemos sinceramente já não me incomoda mais e como sou o engraçadinho dessa relação sempre faço algum comentário.

- Pô Laura!!! Tem que chegar invadindo meu espaço. Falo fazendo de propósito cara de indignação.

- Ata!!! Você me pede ajuda e fica de frescura, me poupe Marcelo. Fala isso já lavando as mãos e secando com o pano que sempre fica ao lado da pia.

Os momentos seguintes transcorreram com tranquilidade, ela me alcançou os ingredientes e organizou tudo em seguida sentou atrás da bancada me observando cozinhar, algo costumeiro em nossa rotina, sempre gostei de cozinhar, criar novas receitas e tê-la me observando não deveria me constranger, mas hoje me sentia um animal em uma jaula sendo observado atentamente, tentei ignorar a presença dela, mas como sempre tagarela, ela puxava assuntos aleatórios tentando quebrar o silêncio, que dê tempo em tempo pairava no ar.
Em minha mente, vinha o que ela devia estar pensando sobre nós,  como pode meus sentimentos mudarem tanto, pois já estava convencido que era gay, pois mesmo não estando tão feliz e satisfeito com a minha relação com o Marco, era fiel e leal ao que tínhamos, nunca me rotulei de fato pois acredito no amor entre pessoas, sem essa classificação de gênero e a possibilidade de algum dia me interessar por uma mulher para mim nunca foi um problema, digo e afirmo que o que me encantou em Marco foi o ser humano que ele se mostrou ser pra mim e não necessariamente seu gênero mas, ser ela isso sim estava me apavorando.

POV. Laura

Sentei do outro lado da bancada, descaradamente observando Marcelo como se ele fosse uma espécie em extinção, seu torço sempre bem definido, me fazia lembrar a noite que tivemos e acredito que não consegui esconder dele que estava pensando em nós. Quando percebi que ele me ignorava por completo comecei a tagarelar coisas aleatórias pra ver se o clima ficava um pouco mais tranquilo mas, sinceramente de pouco estava ajudando minha conversa, pois meus pensamentos estavam cada vez mais indecentes. Levantei fui até meu quarto, peguei minha JBL novinha que tinha ganhado dele de aniversário, conectei meu celular pra agradar Marcelo, já que estou pagando para ver no que isso vai dar. Coloquei a playlist dele pra tocar, foi quando ele balançou a cabeça e deu um sorrisinho de canto de boca.

- Ué que foi? Tô só querendo agradar meu cozinheiro favorito!

- Sei. Disse olhando pra mim com uma cara de predador.

Calma Laura, respira pensei no mesmo instante.
Quando ele já estava quase finalizando arrumei a bancada, com os pratos, talheres e copos e queijo ralado...diz ele que estrago a massa, mas nem ligo sou apaixonada por queijos de qualquer tipo.
Lembrei que tínhamos trazido vinho tinto seco,da última compra que não era o importado do outro dia mas era um nacional de ótima qualidade e com massa vinho é sensacional.

- Ei toma comigo eu abro. Falei erguendo a garrafa que tinha pego no armário.

- Tá, não vou dirigir mesmo e também se deixar toma a garrafa sozinha, bem dizer que pagava pra ver você bêbada.

Um Amor Em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora