Capítulo 7

50 5 1
                                    

POV. Marcelo

Acordei ouvindo o som do chuveiro e imediatamente senti seu lugar vazio em meu lado,levantei ignorando o fato de estar nu estávamos a sós e depois de tudo que tinha acontecido não teria o porquê de ter pudores. Me dirigi até seu quarto aonde a porta estava entre aberta notei que ela estava no chuveiro ouvindo sua playlist melosa que naquele momento pareceu criar o clima perfeito, minha mente voou alto na fantasia de ter ela. Abri a porta do banheiro que estava coberto de uma fina cortina de neblina, o espelho já embaçado pelo calor do ambiente e ela embaixo chuveiro parecia não ter percebido minha presença. Fiquei observando como a água contornava seu corpo e como seus cabelos mesmos molhados guardavam seus cachos bem definidos, foi quando respirei fundo e me enchi de coragem pra ir até ela que levou um susto ao se virar e me ver em sua frente já dentro do box.

- Que susto! Falou isso pegando minha mão, colocando em seu peito.

- Olha, como tá meu coração!!! Falou dando um sorrisinho sem graça.

- Tá batendo, isso é bom, não é? Falei fazendo um ar gracioso.

- É tecnicamente é bom sim. Falou isso já um pouco envergonhada, acho que pela intimidade que nunca antes tínhamos dividido.

Ergui seu rosto pelo queixo pois senti que ela não estava conseguindo olhar em meus olhos sei o quanto é tímida, olhei bem dentro dos seus olhos e a beijei como se desse gesto dependesse minha salvação. Senti suas mãos pequenas percorrem minhas costas que já estavam molhadas pelo chuveiro e naquele momento senti que a minha história com Laura jamais voltaria a ser a mesma, mas não havia mais tempo e nem vontade de voltar atrás pois o magnetismo do que tínhamos encontrado valia a pena ser vívido.
Foi quando nossos lábios se desencontraram e pude ouvir ela sussurrar.

- Tô apaixonada por você!

Meu coração disparou de uma forma nunca antes sentida por mim, sem saber o que falar pois ela poderia pensar que eu só estaria retribuindo palavras ditas em um momento intenso de prazer, apenas puxei ela ainda para mais pra perto de mim e não consegui controlar a vontade de tê-la.

POV. Laura

Tê-lo perto de mim, me deu uma sensação de paz, mas ao mesmo tempo muito medo de que tudo que esteja acontecendo um dia acabe e eu perca tudo.
Mas minha mente, não conseguia dominar meu corpo que naquele instante, estava tão envolvido em suas carícias, tão entregue a emoção do momento . Ele era tão intenso como se quisesse falar com gestos o que não conseguia encontrar palavras pra dizer. Não sei explicar se foi a atmosfera criada em volta com a neblina do chuveiro, minhas músicas meladas de fundo ou ele literalmente despido de medos me deixei levar... Fui tirada dos meus pensamentos quando senti o azulejo frio em minhas costas, pois ele tinha me pego no colo e encurralado meu corpo que naquele momento sentia o calor do vapor que dominava o box e a umidade gelada do azulejo que provocava em mim reações nunca antes vividas por mim. Senti-lo em mim dessa forma, com essa intensidade me fez ver que nada mais seria como antes e para ser sincera estava disposta a viver esse sentimento.
Mais tarde, estávamos exaustos e famintos, foi aí que lembrei da torta corri até a sala, tinha esquecido totalmente que deixei a torta sobre a mesinha, peguei e coloquei na geladeira quando Marcelo saiu do seu quarto colocando uma camisa, enfim de roupa balancei a cabeça ao ter esse pensamento.

- O que foi, vi que saiu correndo do seu quarto?

- Tirou pra me espionar ? Falei isso colocando as mãos na cintura.

- Não, né! Só que estava com a porta aberta do quarto e vi você sair correndo.

- Tô brincando!! É que esqueci a torta fora da geladeira, tinha levado pra gente comer mas né tivemos alguns imprevistos.

Um Amor Em ConstruçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora