Apresentação;

35 3 0
                                    

Olá! Eu sou o Gabriel, vou te explicar um pouco sobre a doença Hanahaki Byou, também conhecida como doença das flores.

O que é Hanahaki Byou?
Ela é uma doença literária, isso quer dizer que ela não existe de verdade, e era até uma lenda japonesa. Uma vez com essa doença, a vítima é invadida por flores de dentro para fora lentamente, até a morte se ela não for curada antes.

O que acontece para pegar essa doença?
A doença é um resultado de um amor unilateral, ou seja, um amor não correspondido. As flores que crescem na vítima são as favoritas da pessoa amada.

Os 3 estágios da doença
Estágio 1:
No primeiro estágio a doença parece inofensiva. A vítima somente cospe e tosse pétalas das flores, não sente nenhuma dor ou desconforto. Ela também começa a cheirar como a flor.
Estágio 2:
No segundo estágio, a vítima começa a vomitar e cuspir flores inteiras. E as flores começam a crescer pelo seu corpo. A dor é fraca mas causa bastante desconforto. Isso quer dizer que as flores já começaram a se instalar nos órgãos vitais.
Estágio 3 (final):
No terceiro e último estágio, a vítima vomita buquês e galhos e flores crescem em seu rosto. A dor é inexplicável, e se a pessoa não for curada, ela morre rápido. Pois as flores já tomaram conta da vítima.

Como curar essa doença?
Existem 3 jeitos de curar essa doença.
Cirurgia
A cirurgia é rápida e indolor; todas as flores são retiradas de dentro da vítima. Porém, a vítima esquece completamente a pessoa amada, e tem uma grande chance de não conseguir mais amar de novo.
Sendo correspondido
A pessoa amada corresponder os sentimentos da vítima, as flores irão desaparecer e os machucados irão se curar.
Morrendo de amor
Como o título diz, a morte. Isso acontece pois as flores tomaram conta da vítima e ela morre por ser perfurada por galhos e/ou sufocada pelas flores. É uma metáfora para como nos sentimos quando não somos amados de volta.

~*~

Um pouco sobre mim!

Como eu disse no começo, me chamo Gabriel. Eu sempre gostei de ler e escrever por influência da minha avó, que é escritora e sempre me deu livros para ler e me ajudava a estudar.
Eu sou apaixonado na lenda Hanahaki, então decidi escrever uma história sobre, espero que vocês gostem!

~*~

Insta: @p.sgabriel
Twitter: @psgabrielfuck

Pintando FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora