Oi oi, só queria avisar que esta história terá 10 capítulos , a mesma é inspirada na mídia deste capítulo, e cada um contará com poucas palavras para não ser algo demorado.Estou postando o primeiro capítulo logo porque sou ansiosa mesmo, mas não garanto ser rápida na att, tenho outras histórias importantes para fazer, mas não desistam de mim com esta aqui por favor, estou fazendo com muito amor a mesma!!
Tudo bem, sem mais enrolação...
----------------------------------------------
10 anos atrás.
Reino de Pandora.
O jovem Hwanwoong já estava farto daquele dia entediante, mal havia acordado e já teria de fazer seus afazeres, era tedioso de fato, mas este sabia como era o trabalho de um príncipe, breve também estaria no lugar de seus pais.
Mas para o garoto, faltava algo ali com o mesmo, ou melhor... Alguém.
– Vossa alteza parece distraído, a rainha não ficará feliz em saber disto– seu leal servo dizia próximo a si, Hwan de fato estava entretido em outras coisas que esquecera sua tarefa.
– Oh, não irá contar a eles Seoho- sorriu mínimo– hoje ele virá– desta vez o sorriso se tornou bobo.
– Vossa alteza realmente gosta do príncipe Youngjo, não?
– Para mim ele é muito especial Seonie– disse formando um bico em seus lábios.
– Sei muito bem, mas conclua seus afazeres para não ter os reis o incomodando, hm?– sugeriu e o príncipe assentiu tonando a sua tarefa, mais tarde o mesmo ainda iria para a aula de esgrima, respirou fundo mantendo um sorriso em seu belo rosto.
Ainda era cedo no reino de Pandora mas todos estavam bastante eufóricos para quem os visitariam hoje, o rei e a rainha sabiam muito de quem se tratava a visita, a Rainha Yeo Minji mantinha sua postura de ordem em todo lugar, enquanto o Rei Minki trazia notícias para os guardas reais.
Hwanwoong estranhando tanta movimentação após terminar a tarefa fora de encontro aos mesmo.
– Mãe, pai, por que tanto movimento hoje? Não são os reis de GoldenFall que virão nos visitar?– perguntou confuso.
– Sim filho, eu espero que tenha boas palavras para se despedir de Youngjo– respondeu a Rainha.
– Como assim?
– Vá para seus aposentos por favor Hwanwoong– pediu o pai.
Só agora o menor notou o clima tenso no castelo, não entendia porquê disto, ultimas palavras? O príncipe ficara nos aposentos como mandado, o nervosismos tomava conta de si naquele exato momento, em alguns minutos Seoho entrara no quarto alheio.
– Seoho, o que está acontecendo?– perguntou.
– Eu não sei alteza, os reis parecem tensos e irritados com alguma coisa, pediram para que eu ficasse aqui caso o mesmo desobedeça a ordem do rei– explicou o Lee.
– Oras que bobagem...– passou a mão sobre suas madeixas levemente coloridas, ouvira um barulho da carruagem chegando, olhou pela janela avistando dali, o rei e a rainha de GoldenFall, um sorriso surgiu em seus lábios róseos assim que viu o príncipe sair da mesma– Veja Seoho, tão belo... – dizia bobo.
– Eres um bobo apaixonado alteza...
– Será que ele sente o mesmo por mim?– perguntou formando um bico em seus lábios.
– Creio que sim...– duas batidas foram ouvidas na porta, o Lee abriu a mesma vendo Minki ali– Majestade– abriu a porta por completo.
– Hwanwoong, venha se despedir de seu amigo– disse ele sério, parecia irritado.
– Mas pai, para que? Por que isso tão de repente?– perguntava o herdeiro do trono confuso saindo dos aposentos assim que o mais velho lhe deu as costas– Pai!– tentou o chamar mas fora ignorado, olhou para Seoho que nada entendia também.
No meio dos degraus o menor ouvia perfeitamente as vozes alterada de ambos reis, apenas queria entender o real motivo de tudo, assim que este avistou o príncipe rápido correu para abraçá-lo, aquele garoto era como uma fonte de energia para Hwanwoong.
– Seja breve Jo, não ficaremos por muito tempo– disse a mãe do kim que logo assentiu segurando nas mãos do menor o levando até o jardim bem conhecido por ambos.
– Youngjo o que está acontecendo? Por que devo me despedir de ti?– perguntava eufórico
– Calma– beijou as mãos alheia com um sorriso mínimo– Hwan... meus pais recentemente descobriram que um dos nossos familiares foram morto, e infelizmente estes estão pondo a culpa nos guardas do reino de Pandora– explicava– com isso tudo virou uma bagunça, estão quase entrando em guerra sem nem mesmo saberem da verdade– disse o maior suspirando– por essa causa a aliança entre os dois reinos está sendo cortada...
– Não...– sussurrou o Yeo– Youngjo não...
– Me desculpe, eu também não queria fazer isto contigo pequeno...
– Eu não quero me despedir de ti... não temos nada a ver com isso– dizia com os olhos lacrimejando.
– Eu sei, acontece que meus pais não me querem perto do herdeiro de Pandora, isto é uma injustiça, Hwan não chore por favor– pedia enxugando as lágrimas do Yeo.
– Diga-me que vamos nos ver novamente por favor...
– É claro que vamos Hwannie, nem que demore a eternidade– respondeu com um sorriso meigo, o que fez o menor chorar mais, sua mente o incomodava para dizer tais palavras– Eu tenho que ir...
– Ravn...– o chamou pelo apelido– eu te amo... eu te amo muito, não sei quanto tempo levará para que a gente se veja de novo, então não podia perder esta oportunidade, me perdoa...
– Ei não se desculpe por nada... escute...
– Youngjo vamos!- seu pai o chamava, o kim encarou o menor tristonho– Do you think about me?– foram suas ultimas palavras antes de deixar um selar na testa do príncipe e se retirar do jardim.
Hwanwoong sentou-se no gramado deixando que suas lágrima escorrem sob seu rosto, sua visão ficara embaçada por conta do choro, a partir daquele momento, o jardim tornou-se mais uma vez o lugar preferido deste.
Fora onde Kim youngjo e ele iniciaram uma amizade, onde woong começou a sentir-se apaixonado pelo amigo, onde deram o último adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...