Na manhã seguinte o clima era tenso, só tinha um motivo para estar deste jeito naquele reino, alguém parecia espalhar boatos falsos sobre Hwanwoong, e nem mesmo ele estava a saber disto, parecia perdido em pensamentos do dia anterior, Ravn ainda era seu amado e estava feliz com isso mas também um pouco triste, o que a princesa faria se descobrisse isto?
–Por que não entraram ainda? Estão acreditando nas mentiras que contam por ai?!– era Keonhee do outro lado da porta, isso fizera o príncipe sair de seu mundo– Licença alteza, o banquete está sendo servido, o príncipe exige sua presença no salão– dizia o Lee.
–Certo, obrigado por avisar– falou sorrindo, arrumou suas madeixas coloridas.
–Hm, eu peço para que não liguem para os cochichos que estão fazendo sobre você alteza.
–Cochichos? Não estou sabendo disso– falou o Yeo um pouco chocado– o que estão dizendo?– perguntou.
–Ah, eu não posso, são ordens– se curvou logo saindo do aposento alheio, Hwan estava intrigado depois dessa, oras era algo tão ruim assim? O mesmo arrumou suas madeixas e saiu também e justamente quando apareceu fora de seus aposentos viu umas das empregadas sussurrando algo para outra, o Yeo estava confuso iria tirar satisfação mesmo que não fosse do seu fetil.
–Com licença, não devo me intrometer mas fiquei curioso sobre o que estão falando– disse.
–Vossa alteza, não sei se devemos lhe contar...– uma delas falou um tanto envergonhada.
–Mas o que há de tão ruim assim que estão espalhando sobre mim?– perguntou.
–Absolutamente nada– a voz que se fez presente assustou as empregada fazendo-as sair dali, Hwan se virou vendo Ravn ali– Não ligue para essas fofocas.
–O problemas é que estas "fofocas" são sobre mim, e eu não posso deixar assim Youngjo– falou ele.
–Ah você está ai- a princesa apareceu bem na hora em que ambos estavam próximos demais, Hwan se afastou de imediato– olá de novo Hwanwoong– sorriu ela e segurou nos braços do prometido-– vamos amor, está na hora do nosso passeio– puxou o mesmo.
–Espere, eu já estou indo– falou o Kim com calma, este respirou fundo indo a caminho do príncipe de Pandora– não deixei que ela o irrite por favor– pediu e logo saiu com a princesa, do que ele estava falando afinal?
–Alteza, vamos ainda o esperam para o café da manhã– Keonhee apareceu ali tirando o menor de seus pensamentos.
–Certo– então desceram a caminho do salão, quando entraram no mesmo mal se pode dizer que aquilo não era muito azar do mesmo, pois era, Yura estava ali a mesma tinha um sorriso vitorioso olhando para o futuro rei e rainha de Golden fall, fora neste momento em que o menor entendera o que Ravn queria dizer.
Kim Yura sempre deixou claro não gostar da amizade entre os dois, isso desde que ambos eram crianças, mas fora exatamente essa amizade entre eles que os reinos chegaram a unir um com o outro, mas a tia do príncipe não aceitava, para ela Hwanwoong seria um mal exemplo para seu sobrinho.
–Parem com isso vocês duas, o que ele fez para o tratarem assim?- o rei chegou a falar, e rápido limpou a garganta quando o viu entrar no salão.
–Não gosto dele e pronto.
–E por isso espalha boatos sobre mim Yura?- perguntou ele se juntando a todos na mesa, Ravn não estava presentes pois fora a passeio com Jiu.
–Apenas os fatos– deu de ombros.
–O Rei, parece mais adulto que você sabia? Quantos tens mesmo? Na casa dos 40 certo? Mas com uma mente infantil– respondeu ela– eu cheguei a desrespeitar alguém da sua família Yura? Me diz– desviou seu olhar para ela.
–Com que direito tem de falar assim com a minha irmã?!– a rainha se exaltou– ela está certa em dizer que vocês da família Yeo são todos maus exemplos, se exaltam por coisinhas bobas– debochou ela, estava claro que aquele dia não seria um dos melhores.
–Se acalmem! O dia mal começou e já estão brigando? Comportem-se as duas, Hwanwoong é nosso hóspede e jamais devemos tratar um hóspede com desrespeito!– olhou para as duas, Yura levantou-se se retirando daquele lugar a rainha fizera o mesmo.
–Fique do lado dele e verás no que vai dar– sussurrou ela no ouvido do marido.
–Hwanwoong, eu lhe peço perdão por isso– pediu o mais velho.
–Não há necessidades disto majestade, você não é o culpado, a rainha e sua irmã, apenas invejam minha boa amizade com seu filho– explicou.
'Quando na verdade elas sabem o que realmente está acontecendo, se tudo vier a tona o que eu farei?' este foi o pensamento do Yeo.
Mais tarde, o menor resolveu andar pelo arredor do castelo se surpreendendo que aquele lugar continuava belo, queria ir até aquele jardim que Youngjo havia lhe mostrado então caminhou as pressas até o estábulo vendo Keonhee ali.
–Alteza...
–Keonhee, eu tenho nome– falou ele, o Lee sorriu assentindo– Eu preciso de Tiny...
–É claro– sorriu o maior rápido trazendo consigo o cavalo– para onde está indo alte... Hwanwoong?
–Um lugar especial- montou no animal– ya!– e então com a ajuda de seu adorado cavalo o menor seguiu até o tão esperado jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...