0.6

103 26 23
                                    


Horas antes


–Ouça bem Jiu, em momento algum eu quero que deixe aqueles dois juntos e se você quer mesmo se tornar rainha de um dos melhores reinos já nascidos nesse mundo faça o que te mando– dizia a mulher para a princesa que arrumava seus cabelos.

–Quantas vezes irá me repetir isto Srta.Yura? Eu já entendo perfeitamente o que é para fazer– disse ela suspirando.

–E não está conseguindo fazer nada! Eles já se reencontraram, eu quero aquele lunático fora do MEU castelo!– gritou ela.

–Isso, faça com que todos ouçam seu plano.

–Calada.

–Não entendo porquê faz isso, sinceramente, segundo que o reino nem é seu e sim de sua irmã– explicou ela dando de ombros, Yura com uma adaga que sempre levava consigo a acertou na mesma chegando pertinho da mão alheia– Está louca?!

–Sim estou! Agora faça o que te mandei!– pegou a princesa pelas madeixas a tirando do próprio aposento, depois disso a mesma fora procurar pelo prometido, a verdade era que Jiu estava fazendo tudo isso por um sonho, mas quando descobriu as verdadeiras intenções da tia do mesmo começava a se arrepender, aos poucos ia desistindo.

Quando ela o encontrou viu que este já não estava sozinho e sim com a companhia de Hwanwoong, ela até deixaria os mesmos trocarem mais algumas palavras mas ao ver Yura passando por aquela parte foi obrigada a seguir em frente e como bem sabem o que a mesma queria, logo eles saíram dali deixando o um Yeo sozinho.

'Devo contar a ele quais as intenções de sua tia, mas como ele vai reagir ao saber que eu acabei fazendo parte disso? Eu quero ser rainha, porém não dessa forma'

Ela pensava.

–Está tudo bem?– Ravn perguntou.

–Hm? Sim– sorriu ela– não se preocupe, acho que é o nervosismo, logo iremos ser coroados a rei e rainha, iremos nos casar!– falou fingindo animação.

–Sim– foi o que o Kim disse, somente isso.

'Ele é mais do que um amigo de infância, é seu amor'

Foi o pensamento da princesa sobre eles dois.

–Jiu, quais boatos estão espalhando sobre o príncipe de Pandora?– perguntou ele– não me mintas, sei que sabes do que se trata hm?– ela se sentiu bastante pressionada quando ele lhe fez esta pergunta.

–Pelo o que eu saiba...– tentava arranjar uma mentira, mas como não vinha nenhuma em mente falou a verdade– Que o príncipe é um mal exemplo e quem cruzar seu caminho será levado ao mal caminho, não sei quem anda espalhando isso lhe juro meu príncipe– falou aflita.

–Está tudo bem, me diga, você acha que ele é um mal exemplo?

–Não, Hwanwoong é uma boa pessoa– sorriu, mas por dentro essa sua fala estava causando um efeito diferente.

'Uma boa pessoa, e por que estou fazendo isso com quem jamais fez mal a mim ou a eles?'

–Devo lhe contar isso, já não aguento esconder tanta mentira...

–Do que está falando?

–Sua tia junto da rainha...– engoliu em seco quando viu Yura saindo do castelo, mais afastado dela conseguiu ver Hwanwoong montado no cavalo indo para longe, mas nervosa como estava com a presença da tia do Kim, ela o puxou para um beijo.

Ravn sentiu-se surpreso com o ato da princesa,porém quando viu de canto o porque daquilo se desvencilhou do ósculo.

–O que elas fizeram para sempre estar agindo estranha? Jiu eu também a conheço a ponto de saber que não és assim– falou o príncipe.

–Não posso contar...– sussurrou.

–Venha– a tirou daquele parte para que ficassem a sós sem a presença de sua mãe ou tia– conte-me tudo o que sabe.

∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?Onde histórias criam vida. Descubra agora