1.0

129 27 25
                                    

–Kim Yura, minha própria tia, dizia com todo orgulho dela que odiava Hwanwoong e o queria longe de mim, a alguns a dois dias eu descobri que sua intenção era fazer Jiu dar a coroa a ela e se tornar rainha!– deu uma pausa e continuou– ela nunca aceitou minha felicidade ao lado de quem fez a irmã dela sofrer, quando na verdade não era nela que pensava mas em si mesma.

–Já basta!– Sunhee gritou– E o que vai fazer? Você é meu filho mas não é rei!

–Não, mas ela é a rainha– sorriu.

–Como rainha, ouço a voz daqueles que lutam pela a justiça certa, a partir de hoje Kim Sunhee e Kim Yura estão expulsas de Golden Fall, e se ousarem por os pés aqui isso levará a pena de prisão perpétua!– ordenou, aquilo trouxe gritos de vitória para quem estava presente.

–Você é minha mãe, mas não vou perdoá-la pelo descaso que fazia com meu amado, já você– olhou para a tia– não me preocupo tanto– levem-nas daqui– pediu e os guardas a tiraram dali– Obrigado Jiu, espero que encontre alguém para reinar Golden fall contigo.

–Está tudo bem, agora vai até ele– sorriu e o kim assentiu, curvou-se e logo se afastou indo em direção a hwanwoong, segurou o mesmo pela cintura puxando-o para um beijo lento e cheio de afeto.

E para quem achou que os pais do yeo iriam fazer, estavam certos, eles começaram a aplaudir, desde sempre sabiam que aquele dois se amavam por mais que naquele tempos ambos fossem jovens demais já sabia perfeitamente como aquilo iria terminar.

Hwan se desvencilhou do ósculo olhando o Kim nos olhos, um sorriso em seus lábios, era realmente seu amado.

O final desta história era sim um final feliz para ambos lados.

–Mamãe, pai... Eu irei sim me tornar sei, mas Ravn irá junto comigo– falou sorrindo.

–Então vamos preparar essa coroação o mais rápido possível!– disse ela alegre pelo filho– estou orgulhosa de você meu filho, lutou até o fim pela pessoa que amava de verdade e Youngjo, cuidem bem dele nunca o magoe.

–Se um dia eu o magoar ele terá o direito de me odiar pelo resto de sua vida– falou.

–Isso não vai acontecer– disse o menor abraçando o Kim.

–Onde está Seoho?– perguntou Minki.

–Com Keonhe...

–Oi?

–Não sabia?– riu a mulher– Seoho e Keonhee são casados, porém não ficavam juntos por conta dos reinos.

–Casados? Meu deus.

–Ele irá conosco? Digo o Keonhee...– perguntou para Ravn.

–Vai sim, Jiu tem o seu leal amigo aqui no castelo– sorriu depositando um selar na testa do menor.

E quando tudo voltou ao normal, Ravn havia oficialmente se mudado para Pandora, mas prometeu sempre escrever para Jiu, e quando estavam preparando o castelo para a coroação Hwanwoong se mantinha nervoso desta vez era diferente.

Agora ele e seu amados governariam juntos para sempre...

🎉 Você terminou a leitura de ∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє? 🎉
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?Onde histórias criam vida. Descubra agora