Então fora como dito pelo Príncipe, o mesmo iria até GoldenFall visitar seu amado, se é que ainda pode chamá-lo assim, este havia aproveitado que os reis do reino citado estavam voltando para este.
–Então Hwanwoong, como se sente sobre governar o reino em breve?– perguntou Jisang sorrindo para o mesmo.
–Sinto-me nervoso, mas de qualquer forma estou pronto para ficar no lugar de meus pais e dar descanso aos mesmos– respondeu sincero.
–Ah, e sentimos muito por deixar você e nosso filho muito tempo afastados, espero que não tenha o afetado tanto– disse a rainha, era nela que Hwanwoong não confiava, suas palavras parecias improvisadas e o mais novo odiava isto.
A viagem fora longa e cansativa, assim que chegaram no reino o príncipe sentia-se enjoado de tão nervoso, ouvira as vozes dos guardas anunciando a chegada dos reis, apertou o tecidos de suas vestes respirando fundo e então saiu da carruagem com a ajuda do rei.
–Obrigado– agradeceu sorrindo mínimo.
–Mamãe, papai, chegaram cedo– aquela voz, fizera com que Woong travasse onde estava sua enorme vontade de correr via a tona.
–Ah meu filho, eu avisei que não iríamos demorar, temos uma surpresa também– falou a mais velha– Hwanwoong venha– pediu ela, o olha do herdeiro de GoldenFall rápido fora desviado para encarar o citado pela Rainha, o sorriso que tinha em seus lábios morrera em ali, mas não por muito tempo.
–Hwanwoong...– sussurrou o Kim logo se aproximando esquecendo todas as aulas de etiquetas abraçando o menor descontando parte da saudade que sentia por ele– Céus, já estava perdendo as esperanças de uma dia te ver de novo– disse ele, mas notou uma diferença nele– O que foi?
–Como está? Parabéns pelo noivado príncipe– sorriu Hwan, aquilo dilacerou o coração do Kim mas manteve a pose forte, pois não podia mostrar fraqueza na presença doa pais.
–Estou bem, digamos que melhor agora– sorriu o maior– Obrigado– agradeceu, mas não era isso que queria dizer.
–Vamos entrar, não é seguro ficar aqui– o rei falou e então todos entraram.
–Vossa majestade, espero que eu tenha sido claro quando disse que não ficaria muito tempo– Yeo dissera se afastando de Youngjo.
–Sim, sabemos não se preocupe alteza, estará em Pandora dias antes de sua coroação– sorriu a rainha.
–Se tornará Rei?- perguntou Youngjo e o Yeo assentiu brevemente– Por que eu não sabia disto? desta vez perguntou para os pais.
–Oh, você estava ocupado demais com sua noiva meu filho, deixei para depois então esqueci de avisá-lo
–Mas era Keonhee quem deveria me avisar sobre isso Mamãe– Hwanwoong estava presenciando uma discussão entre a rainha e seu filho.
–Licença, eu posso dar uma olhada pelo castelo? Faz tanto tempo que não venho aqui– pediu o menor e Jisang permitiu, Hwan saiu dali um pouco as pressas e então lembrou da sacada, gostava de lá, subiu as escadas passando pelo corredor, alguns empregados ficaram surpresos de ver o príncipe ali principalmente Keonhee.
–Vossa Alteza? Que surpresa ver o mesmo por aqui– sorriu se curvando.
– Ah Keonhee a quanto tempo não?– sorriu o menor– estou indo até a sacada, é muita coisa para um dia só, não me sinto bem, foi uma péssima ideia ter vindo para cá– explicou, o Lee mais alto o acompanhou até o local desejado.
–Não diga isso... deve estar feliz em ver seu amado– falou sorrindo.
–Amado... é uma palavra que nem sei se ainda devo dizer Hee, o mesmo agora vai se casar e eu me tornarei rei...
–Oh, Rei? Parabéns!– parabenizou ele, o menor arqueou a sobrancelha.
–Deveriam saber ao menos disto, o quão odiado é o reino de Pandora por este aqui?
–Não engane príncipe, muitos não aceitaram o fim da aliança entre os reinos a decisão foi da rainha– explicou ele– entregue a seu destino– sorriu.
–Obrigado, mas como assim da rainha?
–Pelo que eu saiba, ela não se dá bem com sua mãe– falou mas deu de ombros– eu preciso ir, tenho que saber o que a futura rainha está precisando... ah, desculpa.
–Não tudo bem, pode ir- sorriu e então o Lee se retirou deixando woong sozinho– nem sabem de minha coroação, e provavelmente se não fosse pela carta eu nem estaria sabendo deste casamento, está tudo errado, tão confuso– suspirou, onde o príncipe estava era alto dava para ver uma parte da vila, e de lá o mesmo viu mais alguém da família Kim que nunca se deu bem, Kim Yura, ou a tia de Ravn, a mesma nunca apoiou a amizade dos príncipe e muito menos a união dos reinos– Oh Ravn, se soubesse como parte de sua família é de verdade– sussurrou.
–O que dizia?– a voz assustou o Yeo fazendo-o dar um pulo pelo ato– Perdão– era uma mulher ele optou por ser a princesa Jiu, por um momento sentiu seu coração errar algumas batidas- deve ser Hwanwoong estou certa?
–Sim, você dever ser Jiu.
–Sim, é um prazer finalmente conhecer-te príncipe, meu prometido falava tanto de ti que sempre fiquei curiosa em saber como eras realmente, vejo que são grandes amigos– sorriu ela.
–Uma vez fomos, não sei se posso dizer o mesmo de atualmente– falou voltando a olhar a paisagem.
–Oh, mas se até hoje ele fala tanto de você alteza, creio que são sim– sorriu– ficará por quanto tempo aqui no castelo?
–Apenas vim ver como o mesmo estava, talvez amanhã eu já volte para Pandora– respondeu, logo Keonhee apareceu ali.
–Altezas, o reis o esperam no salão principal– avisou, ambos assentiram descendo até o local falado, Hwanwoong não entendia porquê de tanta decoração ali– Hwan, hoje será a festa de noivado– explicou o Lee e então este entendeu.
–Hoje comemoramos um dia importante aqui no nosso reino, meu filho irá se casar e como isso se tornará um rei digno!– o ri falava com entusiasmos, pelo menos era o que parecia ao ver dos convidados mas para o herdeiro de Pandora não, tinha muita coisa errada ali, e começou a desconfiar desde que Seoho dera aquela opinião.
A noite se aproximava e com isso todos despediam-se da festa, Keon levou o príncipe até os aposentos.
–Obrigado...– agradeceu– Keon... não achou nada de esquisito isso?– perguntou.
–Como assim?
–Hm, nada... esquece– sorriu mínimo então o maior retirou-se do quarto– confuso... muito confuso.
Depois de tanto pensar, hwan deitou-se na cama e tentaria dormir, sentia-se mal e frustrado com seu amado, mas ele realmente deveria ficar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...