No dia seguinte parece que tudo estava mais calmo, Hwanwoong não se deixou levar pelas humilhações que Kim Yura fazia consigo, e por mias que Youngjo quisesse a calar ele também teria de seguir seu próprio plano, amanhã seria o grande dia e o castelo estava nos seus últimos preparativos.
–Papai e Mamãe estão vindo também, céus vai ser uma confusão– disse Hwanwoong suspirando, Keonhee que agora sabia de tudo passou a mão no ombro alheio.
–Certeza que eles irão entender Hwanwoong, aliás, quando será a sua coroação?
–Em poucos dias, mas acredito que irei atrasar um pouco a mesma– falou com um sorriso nos lábios– a propósito, Seoho também virá de certeza.
–Acho que sei quais são seus planos para uma coroação perfeita– sorriu o Lee– estarei esperando por ele– disse calmo– como tem ficado com a sra Yura em seu pé?
–Terrível, mas sigo firme– respondeu rindo baixo– fiquei um pouco chateado que boa parte do castelo acreditou naquela fofoca boba, céus se quem quer levar vocês para o mal caminho é ela.
–Exatamente, felizmente eu conheço muito bem você alteza– disse– com a sua licença verei como o príncipe está– se curvou saindo dos aposentos alheio, mas Hwan não iria ficar ali o dia todo, então levantou-se e fora andar por ai e se caso trombasse com alguém, bem, ele veria o que fazer.
Mas e se esse alguém fosse quem ele menos esperava ou talvez esperasse? Logo com a Rainha, a mesma tinha um olhar de nojo para ele.
–Essa sua feição não me intimida Sunhee, e nunca intimidou– falou continuando a andar.
–Por que não some logo daqui?
–Por que me convidou? Se me odeia tanto? Oh não, não me odeias, deve ser por que eu me pareço com minha mãe, a pessoa que conseguiu conquistar Yeo Minki– cuspiu as palavras– sua falsidade ela é bem visível vossa majestade, cuidado ou seu filho vai saber quem é de verdade a mãe dele– voltou o seu caminho pelo castelo.
'Se ela acha que vai ficar me humilhando por algo que envolve o passado dela com minha mãe está enganada, eu sou o oposto disso'
–Hwanwoong o que ouve?– Youngjo perguntou se aproximando.
–Que isso sirva de lição para sua mãe Ravn, jamais deve se meter com minha família!– exclamou ele frustrado.
–Do que está falando?
–Naquele dia, que um de nossos guardas foi acusado de matar quem mesmo? Um dos seus aqui do reino? Não passou de uma desculpa, ela sempre odiou meus pais por eles se amarem, Sunhee amava meu pai mas ele escolheu outra pessoa e assim se casaram e tiveram a mim, e vossa majestade furiosa descontava tudo no reino e em mim! Sua tia? Aquela ali sempre me odiou mesmo.
–Ei calma, eu entendi, respira fundo.
–Está tudo bem?– Jiu perguntou.
–Está sim eu só preciso de um tempo sozinho– hwanwoong falou se afastando.
Era tão tolo o motivo de tanto ódio acumulado da rainha que deixava o Yeo tão irado, ela deveria aceitar, é casada e tem um filho também, mas nunca aceitou a perda um amor que não a amava.
–Aquela coroa vai cair, nem que eu mesmo tenha de arrancar dela– dizia para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...