Então finalmente o dia havia chegado, Hwanwoong já estava fora de seus aposentos naquele dia, esperaria por seus pais na entrada principal, Ravn estava em seu quarto sendo preparado e Jiu também.
Quando a carruagem finalmente chegou ele quem foi até eles, ajudando a mãe a sair da mesma, os mesmos tinham a companhia de Seoho.
–Olá Seoho– sorriu o Yeo.
–Alteza– sorriu de volta– Onde ele está?
–Provavelmente no salão principal– respondeu o Lee assentiu e curvou-se entre os três se afastando.
–Filho como tem passado aqui? Ela ficou lhe enchendo a paciencia?– perguntava a mais velha.
–Sim, mas hoje terão uma surpresa– disse ele– Papai por que está tão calado?
–Esse lugar me trás memórias ruins.
–Eu entendo, vamos entrar– e assim foi feito– Mamãe, talvez minha coroação não saia no dia esperado– falou ele deixando a mulher confusa– depois lhe explico deixou um beijo na bochecha da mesma.
Nos aposentos da princesa estava Yura, mais uma vez enchendo a cabeça da moça de bobagens, Jiu já não aguentava mais e mal esperava aquilo acabar vivia num inferno desde aceitou as ideias da tia do Kim, mas como sabia como realmente iria acabar não se preocupava tanto.
–Aí, você me nomeia rainha.
–Você não vai ser rainha Yura, ajudou sua irmã só porque queria tomar o lugar dela neste posto, mas olhe para si mesmo, não sabe nem controlar a raiva– disse Jiu– eu quero trocar de quarto– pediu para uma das empregadas que estava ali a mesma assentiu e elas saíram daquele.
–Vadiazinha– resmungou Yura saindo dali ainda com seu sorriso convencido no rosto.
Com Youngjo pronto o mesmo saiu do quarto descendo para cumprimentar quem havia chegado, isso até chegar nos principais, o kim tinha um sorriso ao ver que seu amado estava tão belo com aquelas vestimentas de branco e dourado.
–Boa noite Sr e Sra Yeo, a quanto não– falou.
–Oh, Ravn como está magnífico, realmente muito tempo, você cresceu e se tornou um adulto, nervoso para sua coroação?
–Não muito, ela ainda está longe de acontecer– sorriu piscando para ela e sorrindo para o Yeo mais novo.
–O que você quer dizer?– perguntou o Rei
–Saberão logo, com a sua licença– se afastou.
Então a noite esperava começou, a música tocava indicando o início de tudo, Youngjo havia sussurrado algo perto do ouvido do pai que pareceu surpreso com aquilo, olhando somente para a princesa que parecia nervosa.
–Eu prometo cumprir os deveres e responsabilidades de uma rainha– dizia Jiu segurando um cajado.
Yura que estava ao lado da mesma murmurava "diga, vamos diga logo"
–É com honra que hoje o reino de Golden Fall recebe de braços abertos, sua nova rainha!– Sunhee dizia.
Todos ali presentes a aplaudiam com orgulho e honra, mas esperavam mais, e o príncipe?
–Por esta informação de última hora– começou o Kim– eu digo que não me tornarei rei de Goldenn fall! Eu sei que nas mãos de Jiu ele estará seguro, o reino terá somente uma rainha!– alguns ficaram surpresos, principalmente os pais de Hwanwoong– Pois na verdade eu quero seguir meu reinado junto de quem eu amo de verdade, mas antes de tudo eu precisam que saibam de uma coisa.
–Pare com isso Youngjo!– pediu sua mãe.
–Não! Eles vão saber quem é você de verdade Kim Sunhee, esta mulher julgou pela vida toda o Reino de Pandora pois a pessoa que amou uma vez não a escolheu como esposa, e desde então ela vem os olhando com nojo, até mesmo para o seu próprio genro!
"Oh, que coisa horrível" "Eu sabia que ela não era uma boa pessoa"
Era o que falavam.
–É mentira!
–É A VERDADE!– Minki alterou a voz para falar– agora eu entendo porque de nossa aliança ter tido um fim, e porque só agora vieram voltar atrás.
–Que fique claro, eu nunca os julguei em momento algum- respondeu o agora antigo rei.
–Está certo, mas isto não é tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...