0.7

104 24 16
                                    


Furioso era essa a expressão de Youngjo naquele momento, ele sabia que sua tia nunca gostou de Hwanwoong, mas quando descobriu que a mãe a ajudava por estar fazendo aquilo com o mesmo sentiu-se traído e não era a primeira vez que sentia-se dessa maneira, mas não iria fazer nada ainda.

O mesmo procurava pelo amado mas não o encontrava, pensou em um lugar que talvez ele pudesse estar logo caminhou até o estábulo pegando cavalo e indo até o lugar desejado.

–Eu fiz o certo em contar?– Jiu se perguntava, por um lado ela sentia que aquele peso tinha sumido, agora era fazer como o príncipe havia lhe dito.

–Escute-me, você não teve culpa, fora manipulada pelas mentiras delas, vamos continuar assim– dizia Ravn deixando-a confusa– vamos deixar assim até o dia do casamento.

Mas Ravn, isso é daqui a dois dias, é loucura.

Não, não é, você será rainha como desejado porém governará sozinha.

Não! É loucura, o posto deve ser passada a ti, és o primogênito do rei e da rainha– dizia ela aflita.

Ouça, por mais que eu queira ser rei, eu quero mas junto do meu amado, você vai encontrar alguém melhor que eu e poderão governar este lugar juntos.

Mas o o rei vai achar disso.

Ele é  o menor de nossas preocupações agora, sempre que Yura estiver por perto agiremos como antes, e se a mesma te perguntar algo minta!

Está certo...

Era loucura o que Youngjo havia decidido, aquele reino entrava cada dia mais sempre que é governado pela sua mãe e quem tinha de dar um jeito era o príncipe ou o próprio rei, e se caso ele não quisesse se tornar rei também o cargo deveria passar para o irmão ou irmã, mas como este era filho único teria de coroar sua tia, mas seria pior ainda, então decidiu passar para a princesa que ao escutar tudo viu que a mesma tinha esse sonho e fora manipulada pela Kim.

Quando este chegara no jardim vira o cavalo de seu amado ali, descera do seu e fora a procura do mesmo.

–Hwanwoong!– o chamou.

–Ravn?– a voz fez o Kim se virar e vê-lo perto de uma macieira– O que faz aqui? Não estava a passei com Jiu?– perguntou confuso mas fora calado com um beijo caloroso e cheio de emoções, o Yeo sem entender nada retribuiu o ato– Nhm... o que ouve?

–Vamos acabar com essa farsa que minha tia e mãe estão fazendo contra você meu amor– falou, o jeito que ele havia dito arrepiou Hwanwoong.

–Como...

–Jiu nunca foi uma pessoa má Hwan, pelo contrário ela até gosta de você como um bom amigo, mas a mesma estava sendo manipulada por Yura.

–Yura aquela vadia... perdão...

–Tudo bem, vamos.

–Mas o que vai fazer quanto a isso?– perguntou ainda um pouco confuso.

–Falta apenas dois dias para o casamento, mas não haverá nenhum, apenas uma coroação e antes de tudo fingiremos que mal sabemos dos planos da rainha, te odeiam porque sou feliz contigo.

–Não tenho nada com que me faça ser odiado....

–Exatamente, nada, elas são orgulhosas e preconceituosas sobre o tipo de pessoa que eu estou apaixonado, elas não vão me fazer mudar de ideia, eu te amo Hwanwoong.

∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?Onde histórias criam vida. Descubra agora