–Bom dia vossa alteza– dizia Keonhee com um sorriso nos lábios– mais uma vez sem dormir com sua prometida hm? – falou o mesmo, Youngjo não estava no quarto com Jiu e sim em outro.
–Hm... Bom dia– foi apenas o ele respondeu, estava sem ânimo.
–Não pode ficar com esse semblante perto de seus pais meu príncipe, sabes muito bem como eles são.
–Ela Keon... Como ela é– o corrigiu, para ele apenas sua mãe era o erro ali, ele nao queria pensar assim maa não podia fazer muita coisa, levantou-se caminhando até o banheiro.
–Alteza, se continuar assim, Jiu pode desconfiar de seus sentimentos por Hwanwoong– explicava o maior pegando uma toalha e deixando na pia.
–Ela não vai, Jiu acha que estou fazendo isso pois ainda não estamos casados– suspirou o mesmo adentrando na banheira– Ao menos isso...
–E como se sente com a presença do outro príncipe aqui?
–É estranho, já faz tanto tempo Keon, lembro-me do dia em que tive que me despedir dele, me parte o coração... Ainda mais agora.
O dia em GoldenFall já começou tenso, ainda mais para is principes, Hwanwoong tinha pretendido voltar hoje mesmo para Pandora e espera que nada o impeça... Ou talvez sim.
–Bom dia alteza- uma das empregadas dizia abrindo a cortina disponibilizando com que o sol clareasse o quarto, Hwan já estava sentado na cama– estão a sua espera para o café da manhã– sorriu meigo curvando-se e saindo do aposento.
O Yeo suspirou levantando-se andando até o banheiro.
Logo depois o mesmo descerá para se encontrar com todos novamente no pátio, já estavam ali.
–Perdão ao atraso– pediu e sentou-se ao lado de Youngjo, eram amigos que mal ia fazer? Bem...
–Não tem problema– sorriu o kim– dormiu bem Hwan?– perguntou ele com um sorriso meigo nos lábios, Woong sentiu-se fraquejar apenas com isso.
– Sim, obrigado por perguntar – perguntou retribuindo o sorriso por mais falso que seja o mesmo
–Então Hwanwoong, está mesmo indo hoje?– perguntou o Rei.
–Sim, irei mas desejo felicidades ao príncipe e sua noiva, GoldenFall é um reino de sorte– dizia com um sorriso nos lábios.
–Oras, deixe de dizer tantas mentiras garoto– a voz ecoou pelo local, e a dona da mesma apareceu ali, Yura.
–Perdão?
–Está indo porque não aguenta ver meu sobrinho feliz de verdade– falou cuspindo as palavras.
–Nao sei do que está falando, em breve serei Rei, devo me preparar o quanto antes respondeu o menor no mesmo tom.
–Tia, pare já com isso! – pediu Ravn.
–Vai defendê-lo?
-Sim, veja o que está a dizer- respondeu o maior– perdão Hwanwoong, ela não pensa ants de falar.
–Vão deixar seu filho falar assim sobre minha pessoa? – perguntou ela incrédula para sua irmã e o rei.
–Ele não está errado– respondeu o homem.
–Jiu hoje estarei no obstáculo junto de Hwanwoong– dizia Youngjo se levantando.
–Não, quer dizer... Alteza, já estou de saída, devo voltar o quanto antes.
–Para que a pressa? Não irei tomar muito de seu tempo, prometo– falou
Yeo suspirou derrotado mas não saiu junto do outro pois ainda não havia terminado o seu café da manhã, sentia um clima tenso ali naquela mesa, Yura encarava o menor com ódio, ele poderia não estar vendo mas de certeza a rainha fazia o mesmo, depois de então, se levantou pedindo licença para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∂ο γου τнιиκ αϐουτ мє?
Fanfiction"Do you think about me?" Foram as últimas palavras dele, foi a última vez que nos vimos. Desde então, nossas famílias vivem em guerra, e o único lugar que posso ficar em paz e lembrar-me de você, Youngjo, é o jardim. Então sim, eu penso em ti. |Fa...