Illusory thoughts

991 116 92
                                    

O Todoroki paralisou no meio da escada, se aproximou do corrimão e se apoiou ali para que pudesse observá-lo melhor. O loiro tinha um brilho ainda mais dourado que o normal sob aquelas luzes, ele estava lindo.

Hawks não podia acreditar, a pessoa que ele menos queria encontrar estava bem ali, no mesmo ambiente e o encarando. A lembrança de alguns dias atrás passou em sua mente, dele beijando uma garota qualquer. Keigo sentiu o estômago revirar com o pensamento, mas, inspirado pelos shots de tequila, um novo pensamento lhe surgiu: "eu também sei provocar".

Bed, stay in bed

The feeling of you skin locked im my head

Smoke, smoke me broke

I don't care i'm down for what you want

Uma música mais melodiosa começou a tocar, era exatamente o que Hawks precisava. Ele mexia seu corpo conforme o ritmo, os quadris se movendo de forma lenta e em perfeita sincronia. Tocava seu corpo em exibicionismo, uma mão deslizava por todo seu cabelo até a nuca enquanto a outra percorria todo o seu tronco até a barra da calça. Desceu até o chão enquanto rebolava e subiu novamente. Ele virou de costas.

Aquilo foi o máximo que Dabi conseguiu observar passivamente, desceu as escadas apressado em direção ao outro. Seu peito estava quente e sua respiração ofegante, tudo nele pulsava.

Now if we're talking body

You got a perfect one

So put it on me

Swear it won't take you long

If you love me right

We fuck for life

On and on and on

Se aproximou, sua mão esquerda escorregava pela cintura de Hawks enquanto a outra se direcionava para a lateral do pescoço. Quando suas mãos se encaixaram, ele puxou o loiro para si, colando os corpos. A mão direita de Keigo encontrava a mão que estava em sua cintura e a outra em direção a sua nuca, puxando de leve o cabelo que havia ali. Agora, colado e de costas, o outro rebolava ainda mais lento, era gostoso e torturante.

O moreno apertou mais a cintura que segurava, recebeu em resposta uma empinada, sua virilha sentiu ainda mais a pressão de ser esfregada naquela bunda redonda e maravilhosa que mexia penosamente em si. Retirou a mão do pescoço, o deixando exposto sob seu olhar, a pele bronzeada banhada pelo vermelho terminava no encontro com os ondulados fios dourados. Até aquela simples visão era pecaminosa. Dabi beijou lentamente a curvatura do pescoço, foi subindo as carícias até chegar na nuca e ali depositar uma mordida, instigante o suficiente para que ele pudesse sentir o corpo do outro se arrepiando junto a si.

Sentiu Hawks segurar suas mãos, pedindo para que afrouxasse o aperto, por um momento pensou ter feito algo de errado, mas então o loiro começou a se virar lentamente. Primeiro, os olhos dourados foram em direção ao chão, depois levantou o olhar morosamente, mas logo virou o rosto para o lado. Quando o loiro finalmente resolveu encará-lo, o Todoroki teve certeza que aquele à sua frente era simplesmente um dos pupilos com asas de Deus e ele sequer era próximo de religião, mas por aqueles olhos brilhantes como ouro, ele se converteria sem sombra de dúvidas para o que quer que fosse.

Ergueu o braço em direção a nuca do outro, precisava diminuir aquela distância, mas antes que pudesse alcançar, alguém chegou por trás, apoiando um dos braços no ombro do Keigo. Dabi queria queimá-lo vivo quando se deu conta de quem era.

— E aí cara, quanto tempo! Nem sabia que você estaria aqui nessa festa. 'Tá' gostando da festa? Eu 'to' adorando. Meu deus eu 'to' muito doido!!!

— Oi, Jin. A fest... — Keigo tentou responder, mas Dabi o cortou.

— Vai embora, Jin.

— Ir embora por quê? A festa ainda não acabou, eu vou é ficar. Muito para beber ainda, sabe? Quer uma bebida?

Para seu azar, o Todoroki não teria que cometer o crime de queimar apenas uma pessoa, mas várias, pois o restante de seus amigos se aproximavam também. Dabi notou o outro visivelmente constrangido e corado, mas não sabia como tirá-los daquela situação sem que levantasse suspeitas. E pela forma como seus amigos pareciam bêbados, qualquer suspeita ali renderia uma vida inteira de piadinhas.

— Olha quem 'ta' aqui! Beleza, Loirinho?

— Tudo bem, Chisaki?

— Nem te agradeci naquele dia lá pelo curativo, sou um fodido e mal educado. Mas deixa eu me redimir, bora lá em cima fumar uma coisinha? Juro que é do bom, é para recompensar.

No terraço, o clima era bem mais ameno e a luz mais clara e suave muito mais confortável para os olhos, o céu estrelado era o teto sob a cabeça de todos ali. A droga passava de mão em mão no círculo de pessoas, mas Hawks não estava interessado, ele tentava processar o que tinha acontecido lá embaixo com o outro, só de lembrar ele se sentia zonzo novamente. Dabi o desejava? Aquilo foi mesmo real? Ele realmente se esfregou no cara que dizia detestar?

De soslaio, direcionou seu olhar em sua busca, como se olhá-lo fosse responder suas perguntas. Para sua surpresa, Dabi já o encarava. Ele tinha um olhar voraz, o turquesa banhado em um tom escuro. Sua feição estava séria, mas ele não parecia irritado, apenas parecia querer muito algo. Ambos iniciaram uma tentativa de abrir a boca para falar, porém, a chegada de mais uma pessoa interrompeu. Novamente.

Dessa vez, a chegada repentina foi ainda mais dolorosa. Pelo menos, para Keigo, que foi atingido fortemente pela presença. A loira de coques ia em direção a cada um da roda, cumprimentando animadamente e abraçando.

— Oi, eu sou Toga. — A menina lhe abraçou, assim como fez com os outros. — Amei seu cabelo.

Hawks quis disfarçar e ser o mais educado possível. Estaria ela sendo genuinamente gentil ou o ridicularizando? Logo começou a sentir uma queimação começar a caminhar em seu peito e em direção a sua garganta. Olhou para o moreno, que ainda o encarava, mas dessa vez tinha uma feição confusa estampada no rosto, "não estou conseguindo disfarçar", pensou.

— Hum, vou lá embaixo buscar uma água. — Disse e saiu apressadamente, sem esperar por confirmações ou respostas.

Desceu as escadas o mais rápido que pôde, querendo se distanciar da sujeira que Dabi era. Como podia o outro se agarrar com ele no meio da pista de dança, se a garota que ficava estava no mesmo local? Se sentiu usado e enganado. Parou de andar, a parte inferior estava quente e escura, o que lhe deixou levemente desorientado.

Precisava ir ao bar, beber uma água para se acalmar. Caminhava sem prestar atenção e acabou esbarrando em alguém. Ouviu a pessoa dizer algo sobre ter lhe abandonado, mas não conseguiu distinguir o restante das palavras. Olhou em volta, querendo a medir sua distância em relação ao bar, contudo, viu a figura de Dabi na multidão. Assim que seus olhares se cruzaram, Hawks puxou o homem à sua frente que falava sem parar e o beijou, fazendo questão de olhar para o moreno até o último segundo.

Ambos adentraram a festa com o intuito de esquecer absolutamente tudo, mas, naquele momento, eles não só trouxeram à tona tudo aquilo que não queriam aceitar, como também lembraram de tudo aquilo que queriam esquecer. Nesta noite, o acidente singular que Dabi e Hawks eram, haviam acabado de colidir. Um contra o outro.


《Notas da autora》

Desculpem qualquer erro no capítulo, cismei que tinha que escrever, mas só acabei de madrugada e estou com muito sono para revisar com a devida atenção.Talvez esse capítulo não tenha sido o que vocês esperavam kkkkk sorry! Juro que eles vão se acertar em algum momento e vai rolar o famigerado beijo.Me digam o que acharam pf. E caso vcs queiram acompanhar a previsão de lançamento de um cap novo, me sigam lá no tt: ninettails


Ah, a música que toca no momento de sarração é essa aqui: Tove Lo - Talking Body

Deep thoughts 《Dabihawks》Onde histórias criam vida. Descubra agora