Hidden thoughts

1.1K 127 59
                                    

Um som ecoava meio abafado e distante em sua mente, virou na cama para o outro lado e sentiu a claridade atingir seu rosto e iluminar até mesmo seus pensamentos, abriu os olhos lentamente encarando a cortina semiaberta por onde a luz do sol passava. Virou-se novamente, dessa vez para cima a encarar o teto, o barulho na porta não cessou e agora estava mais alto que anteriormente. Apoiou-se na cama para se sentar, a cabeça rodando e as vistas embaçadas o faziam se sentir um pouco fora si, caminhou cambaleante até a porta para destrancar e abrí-la.

— Nossa, finalmente 'né' Hawks, achei que você 'tava' morto!

— Bom dia 'pra' você também, Mirko.

— É boa tarde, na verdade, querido. São três horas da tarde! — A platinada falava agitadamente e em alto tom — Onde é que você se meteu depois da 'porradaria' do bar?

— Shiiiu! — Hawks pediu silêncio, enquanto empurrava a amiga para dentro do quarto e tornava a fechar a porta.

Ela caminhou em direção a cama e lá se sentou, agora fazia silêncio, mas o encarava como quem iria ouvir toda a desculpa que ele tinha a dar e depois lhe daria um esporro aos berros.

— A coisa ficou meio louca, alguém gritou polícia e eu acabei correndo na direção que a maioria corria — ele falava enquanto fitava o chão, evitando o olhar desconfiado da outra — Acabou que o bar tinha uma saída nos fundos... Corri por um tempo para me afastar e depois peguei um uber para vir para casa.

Ele sequer olhou nos olhos de sua amiga enquanto proferia as palavras mentirosas e sabia que isso faria com que ela suspeitasse de algo. Mas Hawks era um mentiroso nato.

Aprendeu quando era criança que, se fosse um bom garoto, seus pais ficavam extremamente felizes, seria bem recompensado e ouviria muitos elogios. Hawks se tornou um bom mentiroso pois não gostava de decepcionar e certa parte dele também gostava de se sentir especial.

Keigo foi amadurecendo e começou a perceber que seria difícil manter seus pais satisfeitos, ele era extremamente curioso e adorava experimentar novas coisas. Seus pais o criaram para ser perfeito, correto e exemplar, mas Hawks queria ser livre e decidir por si mesmo o que era bom e errado, e não porque alguém havia lhe dito as regras. Ele queria fazer suas próprias regras.

E foi assim que iniciaram as mentiras. Ele queria ser livre, mas não queria desapontar ninguém, ainda queria ser o menino de ouro. Faltava a aula para sair com os amigos, bebia escondido, colava para manter as notas altas quando não havia estudado, ia à festas escondido, experimentou drogas, beijou diversos garotos e garotas... Mas qualquer indício de sua outra vida era muito bem disfarçado, para os pais, ele era o menino tímido, reservado e estudioso.

Cresceu e seus pais começaram a lhe permitir coisas e situações pois achavam que era o momento ideal, sem saber que tudo aquilo não era mais novo para si. No entanto, mesmo com a permissividade, ele não conseguia acabar com seu personagem, ainda achava que se tornaria uma decepção aos olhos de todos.

Embora, com seus amigos ele fosse muito mais honesto, ainda sentia em si uma parte fingida e interpretada, não conseguia evitar. Nesse momento, torcia para que sua ressaca não lhe impedisse de "vestir" seu personagem e atuar.

— Por que você levantou do nada, foi na direção do Dabi e se meteu na briga? Aquilo foi muito estranho... Você estava na mesa, saltou de repente e foi parar no meio da confusão, bizarro!! Achei que você nem gostasse dele...

Contudo, seu momento atual não lhe permitiu pensar rápido o suficiente, talvez, nem se estivesse sóbrio conseguisse inventar algo para justificar aquele acontecido. Ele não fazia ideia do porquê tinha feito o que fez. Ele ouviu a voz do Dabi e seu corpo simplesmente se moveu como se ansiasse por mais daquele som.

E então, a memória de Dabi sorrindo para si enquanto ambos assistiam o nascer do sol à beira mar o atingiu em cheio, não lembrava de ter visto o moreno sorrindo daquela maneira e muito menos direcionado para si. "Meu deus, o que é que eu 'to' pensando? Eu só posso 'ta' muito bêbado ainda", ele pensou.

— Eu... É... 'Tava' indo na direção do bar, queria pedir algo pra comer, vi a cena e quis apaziguar...

— Cara, estávamos super perto do balcão e você foi na direção contrária...

— Nossa, Mirko, só hoje você pode fingir que acredita no que eu estou falando? — disse o loiro, exausto, se deitando na cama e cobrindo o rosto com um travesseiro.

•••

Dabi se revirou sob os colchões, colocou seu braço esquerdo debaixo do travesseiro em busca de melhor apoio e conforto, e então uma pequena pontada de dor lhe atingiu. Logo puxou o braço, abriu os olhos involuntariamente e levantou as mãos na altura do olhar, seu quarto imerso no escuro não lhe permitiu ver nada, mas ao mexer o dedo pôde sentir os curativos restringindo os movimentos.

Aqueles eram os curativos que ele fez. O Todoroki se sentiu estúpido com aquele pensamento, se sentiu estúpido por toda aquela madrugada. Havia passado anos evitando o loiro espontâneo, bondoso, perfeito e feliz, para colocar tudo a perder em uma única noite. O moreno não conseguiu evitar de recordar das conversas trocadas naquela madrugada e de como o outro entrou rapidamente em sincronia com seus amigos, rindo com piadas podres e até mesmo fazendo algumas.

Dabi era muito recluso, desde muito pequeno se fechou em seu mundo particular e de lá não mais saiu. As pessoas o chamavam de explosivo, mas ele controlava muitíssimo bem seus sentimentos e só liberava sua raiva para poder evitar que todas as coisas escondidas, escorressem de si. Dabi guardava um emaranhado de sentimentos dolorosos e penosos que lhe atormentavam dia e noite, vivia constantemente com um sensação incômoda que fazia com que sua cabeça doesse frequentemente.

Em um dado momento, naquela noite, a sensação dolorida havia sumido e ele só queria que as coisas permanecessem assim. Ansiava por mais daquilo que lhe acalmou.


《Notas da autora》

Eu tenho 3 coisas para falar dessa atualização:

- Talvez pareça um capítulo meio irrelevante ou para encher linguiça, mas esse capítulo foi muito pessoal e importante para mim em muitos sentidos, mas eu já desabafei no twitter e por aqui vou citar apenas isso.- Esse capítulo não é irrelevante, é super importante para o desenvolvimento dos personagens- Terceira e última coisa: eu posso terminar a fic em mais 2 ou 3 capítulos para que não fiquei nada maçante ou estender um pouco mais para desenvolver mais eles e o romance ficar com uma construção mais bonita, não me decidi ainda...  Mas o que vocês acham?

Deep thoughts 《Dabihawks》Onde histórias criam vida. Descubra agora