Honest thoughts

1.1K 126 190
                                    

《Notas da autora》

oie! precisei vir no início

então esse é o final de tudo! demorou um pouco, mas finalmente fiquei pronta para entregar isso à vcs.

preparem os corações e boa leitura.

.

O Sol cintilava majestosamente no céu e o vento fazia as folhas dançarem de forma agradável, percorreu o caminho sinuoso vagarosamente, pensando meticulosamente em tudo que havia ouvido e nos seus sentimentos após tudo isso. Quando percebeu, já estava parado em frente a porta de madeira maciça e puxador prateado, no entanto, aquela não era a porta de sua casa. Era a porta de Dabi. Sequer havia notado o rumo que tinha feito, mas já que subitamente estava ali, não iria desperdiçar a análise mental que fez durante seu percurso, iria se agarrar aquela faísca de coragem e bater na porta.

Quem atendeu foi um adolescente de rosto inexpressivo e de cabelo metade vermelho e metade platinado, "pelo visto é normal de Todoroki ser emo", Hawks pensou.

— Oi, o Dabi está? Eu estudo com el...

— Trancado no quarto. Segundo andar. Segue a música. — o garoto o interrompeu e disse.

Ele abriu mais a porta para que o loiro entrasse e assim que o fez, saiu por onde Keigo havia acabado de passar.

— Espera, onde você vai? — Hawks questionou.

— Sair.

— E se seus pais me encontrarem andando pela casa?

— Não tem mais ninguém em casa além dele agora.

— Você vai deixar um estranho sozinho na sua casa? Eu posso estar mentindo e ser um ladrão.

— Você está mentindo e é um ladrão?

— Não.

— Então tchau. — disse o menino simploriamente e se retirou.

Agora que se encontrava sozinho, havia notado a melodia que o bicolor havia mencionado. Uma música com um som forte de guitarra e bateria ecoavam de forma abafada, mas audível mesmo no térreo. Subiu as escadas, andando em direção ao som para procurar onde seria o local correto.

Come to decide that the things that I tried
Were in my life just to get high on
When I sit alone, come get a little known
But I need more than myself this time
Step from the road to the sea to the sky
And I do believe it, we rely on
When I lay it on, come get to play it on
All my life to sacrifice

No final do corredor o som ficou mais nítido, bateu na porta e não obteve retorno, bateu mais uma vez e nada. Constatou que a música estava alta demais para ser ouvido, decidiu rodar a maçaneta e entrar. As paredes do quarto eram brancas e com algumas fotografias de paisagens penduradas, os móveis eram pretos, as cobertas eram cinzas e os travesseiros forrados também em preto. Não havia nada fora do lugar, com exceção do par de All Star largado pelo chão. Tudo surpreendentemente sofisticado e arrumado, jamais esperava isso levando em consideração a personalidade feroz do outro. "Mais uma surpresa dele", Takami pensou.

Na cama, Dabi estava deitado com as costas para cima e o rosto afundado no colchão, parecia nem mesmo respirar. Sem fazer ideia de como chamar sua atenção de forma sutil, chegou a conclusão que sua presença ali já não seria sutileza alguma, então optou por desligar o som de uma vez. Como esperado, o outro imediatamente se mexeu e, ao vê-lo ali, seus olhos se abriram em surpresa e ele levantou abruptamente.
Hawks não quis dar tempo para que ele reagisse, então disparou:

Deep thoughts 《Dabihawks》Onde histórias criam vida. Descubra agora