Party thoughts

954 113 35
                                    




O Céu límpido estava repleto de estrelas cintilantes, uma grande e majestosa Lua redonda já havia emergido sobre a cabeça de todos, sua cor fortemente amarelada transmitia um tom caloroso para aquela noite clara. Hawks e Mirko haviam acabado de sair do carro, estavam agora na porta de entrada da festa e, mesmo do lado de fora, a batida acelerada da música já se fazia bastante presente em seus ouvidos. Aquela noite era tudo que Hawks necessitava, ele iria simplesmente curtir como se não houvesse nenhum problema sequer no mundo ou em sua vida.

Os dois amigos prosseguiram em direção a entrada do local, lá dentro foram recebidos por uma melodia vibrante e corpos dançantes por toda a parte. Era um amplo salão, sendo a entrada onde ficava localizado o bar e uma grande mesa repleta de lanches que bêbados costumam gostar de comer no pós festa. Seguindo em frente, o salão se abria ainda mais e dava lugar a pista de dança, o local era iluminado em grande parte por uma luz avermelhada, que deixava todos ali com um tom mais sensual. Ao canto, havia uma escada que permita o acesso ao terraço do local, onde provavelmente estava mais calmo que o primeiro andar.

Hawks se apressou em direção ao bar, sua boca ansiando por algo que apenas água não poderia satisfazer. Observou as opções de bebida e tratou de escolher um drink colorido e doce, como ele esperava que fosse sua noite. Para sua felicidade, aquele ambiente estava repleto de pessoas bem afeiçoadas e que faziam totalmente seu 'tipo'. Virou seu copo para tomar em um único gole e tratou de arrastar sua companheira para a pista de dança.

O loiro mexia sua cintura de um lado para o outro no ritmo acelerado da batida, os corpos ao seu redor seguiam o mesmo embalo e se esbarravam levemente enquanto dançavam. Sentiu um contato físico um pouco mais próximo por trás de si e virou a cabeça levemente para poder olhar quem estava se aproximando, para deleite de seus olhos era um cara super atraente. Embora o loiro quisesse muito se divertir, ele adorava se sentir desejado e por isso decidiu provocar o sujeito.

Continuou a mexer seu corpo, fingindo que não tinha notado a aproximação, mas foi sutilmente chegando para trás enquanto dançava, até sua bunda esbarrar no quadril alheio. Porém, o outro não parecia gostar de joguinhos tanto assim, Hawks mal havia encostado no indivíduo e ele engatou a mão direita em seu braço esquerdo e o virou de frente com rapidez. De imediato, o sujeito avançou em sua boca com a língua adentrando sem sequer pedir passagem, uma mão na nuca do loiro e a outra pressionando uma de suas nádegas.

Se desvincilharam pela falta de ar, Keigo lambeu os lábios e olhou provocativo, se aproximou do ouvido do outro e falou "vou buscar uma bebida". Olhou em volta e procurou por Mirko, chamando-a para o acompanhar até o bar.

Pararam na pequena fila e olharam o painel com as opções de bebidas.

— Hum, o que vamos beber agora?

— TEQUILA! — Mirko disse animada, o que fez o outro cair na gargalhada.

Hawks queria voltar para onde estava para dançar e beijar, mas queria fazer isso com a cabeça 'leve' pelo álcool. Enquanto esperavam, ouviram um murmúrio atrás de si seguido de um soluçar, a platinada não se aguentou.

— Hey, por que você 'ta' chorando? É uma festa! — disse para a jovem que chorava, fazendo a mesma a olhar um pouco assustada.

— Acabei de ver o cara que eu gosto e que dizia gostar de mim, se agarrando com outra. E ele dizia que só ficava comigo. Fui muito trouxa em acreditar nele, que ódio!

— Ué, beija outro na frente dele 'pra' ele passar raiva também. Ou outra. Ou outro e outra.

A outra mulher encarou Rumi, atônita, como se estivesse processando lentamente o que a platinada estava querendo dizer. Sua vez no balcão chegou.

— E aí cara, me vê seis shots de tequila! Dois para mim e meu amigo e dois para a chorona aqui atrás.

Hawks riu, pegou um copo e virou apressadamente em sua boca, pegou o outro e fez o mesmo. Ele olhou para a desconhecida, que estava entre ele e Mirko, bebendo seu primeiro copo. Ela era bem bonita, tinha pele bronzeada e cabelos escuros, seios fartos exibidos no decote do seu vestido.

— Sabe, minha amiga tem razão. Você devia beijar outro e outra na frente desse cara.

A morena virou o líquido do segundo copo em sua boca e os encarava, suas feições denunciando que ela ponderava a proposta indecente que eles haviam feito. Keigo pediu ao barman mais um shot, quando terminou, ela se pronunciou.

— Ele está na direção da pista de dança, só que mais ao fundo. Vamos?

Foram em direção ao local dito, quando a desconhecida parou, Rumi tratou de puxar a mulher e beijá-la com vontade. Quando a platinada a soltou, Hawks tomou a vez e colou o corpo no dela e juntando seus lábios em um beijo mais lento, fazendo questão de deslizar as mãos pelo corpo alheio. Ao se separar, sua amiga mostrou o dedo do meio para o sujeito mentiroso e puxou o loiro e a mulher para a pista de dança.

Keigo voltou a balançar o corpo no ritmo do som, fechou seus olhos, "essa noite eu vou me dar muito bem", pensou maliciosamente. Girou a cabeça, se deixando levar pelo álcool que começava a fazer efeito, quando abriu novamente os olhos, ele subitamente sentiu como se todo o ar do ambiente e até mesmo de seus pulmões haviam sido sugados para fora daquele espaço.

Na escada que dava acesso ao terraço, com sua pele alva banhada pela luz vermelha, o dono dos olhos mais intensos e nebulosos que Keigo havia visto na vida, estava bem ali descendo lentamente os degraus.

O terraço estava mais vazio e menos barulhento, mas Dabi já havia finalizado o seu cigarro e decidiu voltar para onde estava com seus amigos no andar de baixo. Assim que colocou o pé para descer, um arrepio percorreu seu corpo e mesmo sem saber do que se tratava ele instintivamente percorreu o olhar pelo espaço. Apesar do ambiente ser propositalmente escuro, o moreno foi capaz de encontrar Hawks com facilidade, ele parecia ser a única coisa que possuía coloração naquele local.


《Notas da autora》

Algumas considerações:

1- eu nunca mais escrevo festas, eu definitivamente não sei fazer isso

2- eu mudei os acontecimentos desse cap 5x, cada vez que eu não conseguia escrever eu ia tentando adaptar e mudava tudo

3- os comentários de vcs influenciaram no destino dos acontecimentos da festa, não deveria ser o que vai ser/está sendo

4- eu tinha decidido fechar a fic em 10 caps, porém acrescentei uma coisa nova no cap passado e mudei tudo nesse, então agr ta entregue na mão dos deuses ijfdnsdn

Enfim, espero que vcs tenham gostado! A festa ainda não acabou rs palpites do que vai acontecer no próximo?

Deep thoughts 《Dabihawks》Onde histórias criam vida. Descubra agora