MATTEO
Saber que Fayola sabe da Vivian mi deixou irritado, não por causa da Vivian até mesmo porque ela não tem nenhum efeito sobre mim, já a Fayola ela... Ela é fascinante, não sei se é deslumbro e talves seja mas, ela é diferente de todas as mulheres que já possui e sinceramente não são poucas. Mas, voltemos a questão, eu não quero que Fayola saiba que tipo de homem eu sou, não que eu sinta vergonha de ser um homem que dorme com uma mulher diferente todas as noites porém, isso também não é motivo de orgulho.
O mais estranho nisso tudo é que eu nunca tive essa necessidade de esconder quem realmente sou, para nenhuma das mulheres que já tive até mesmo porque o facto delas saberem quem realmente só facilita as coisas, mas como eu disse, ela é diferente linda, o corpo é maravilhoso, as pernas são lindíssimas, os cabelos tão volumosos... A pele, Meu Deus é a verdadeira perdição eu preciso tê-la, sentir, preciso ver e tocar aquele corpo, eu necessito e eu vou conseguir.
Ontem a noite, depois do Marco ter mi avisado que ele e Jeyson não ficariam em casa, eu pensei em levar a Fayola para jantar ou dar uma volta pela cidade, mas eu perdi o controle e o clima entre nos ficou péssimo, então o melhor a fazer foi deixar ela no apartamento do Jeyson e para mi distrair um pouco e esquecer da Fayola por alguns minutos resolvi chamar a Vanessa, mas as coisas não acabaram bem... E tudo culpa da Fayola._não vai sair da cama hoje, Bambino?_ perguntou a Natalie por detrás da porta do meu quarto, Natalie é quem cuida de tudo por aqui ela é quase uma mãe e por coincidência também é Italiana, ela vem de vez em quando para limpar e organizar minha casa.
_entra Natalie_digo e a porta é aberta.
_ já está tarde Matteo e ainda está deitado, o que aconteceu? Está tudo bem mio bambino?_ Natalie mi trata como se eu fosse um bebé e isso é engraçado porque a maioria das pessoas que trabalham pra mi tratam com muita formalidade e gosto disso mas, Natalie não tem jeito.
_não há nada Natalie_ digo e vejo ela arqueiar uma sobrancelha_ agora não posso mais dormir até tarde? Então eu sou um condenado ao trabalho?_ digo e ela continua com o olhar dela.
_ eu ti conheço Matteo, você nunca fica até tarde deitado na cama, a não ser que esteja a pensar em algo muito importante_ isso mi deixa um pouco surpreso, a Fayola não é importante e não será_ conta me logo Matteo.
_ já disse que não há nada Natalie, eu só estava descansando, não posso? Quer que eu morra de tanto trabalhar?_ digo olhando pra ela ainda deitado na cama.
_ uhm descanso_ ela diz ainda desconfiada_ levanta logo daí, toma um banho e vem comer_ ela diz saindo do meu quarto... Que abuso.
Depois de algum tempo ainda deitado na cama, levantei da cama e fui tomar o maldito banho.
Entrei no box e senti a água quente cair sobre mi, normalmente não gosto de água quente é irritante, mas hoje eu preciso muito.
Desligo o chuveiro e saio do box secando meu corpo com uma toalha._você sabe acabar com tudo nem?_mi assusto ao escutar a voz de Marco e está deitado na minha cama...Minha cama é sagrada.
_ primeiro, sai da minha cama e explica logo que porra está fazendo aqui?_ ele sequer move.
_ já percebeu que você está sempre irritado com alguma coisa, o que é? Está sempre nervoso. Devia ficar mais calmo a Fayola não vai gostar de alguém que está sempre revoltado_ ele fala enquanto caminho para o closet, é um facto porém eu não vou admitir_ a propósito, sabia que ela saiu com o Jeyson mais cedo para conhecer a cidade?_ é mesmo o traidor Jeyson_ Não era você que devia fazer isso com ela?
_ não, eu farei coisas melhores e mais interessantes _ digo e consigo ouvir ele dar uma gargalhada.
_ bom, caso as coisas continuem do jeito que estão... Não sei se essas coisas interessantes serão feitas.
_ ainda não ouvi a frase: estou aqui porque...
_ Ela mandou algo pra você e o Jeyson disse que pode encontrar eles na Ross no final do dia, se quiser_ ele diz e sai do quarto.
*****************************************
Não acredito que seja indo atrás deles, porém o facto de não ter nada melhor para fazer justifica, não?
Desço do carro depois de estacionar em frente a Ross, a cobertura do prédio que fica a Ross tem a melhor vista de manhattan e ao por do sol então, eu preciso ficar algum tempo primeiro lá para organizar as ideias.
As portas do elevador se abriram, revelando a silhueta de um mulher e já dá pra saber que é ela, e está maravilhosa, os últimos raios de sol focam sua pele deixando um tom único, essa mulher será minha perdição, fico mais um tempo parado para poder observar ela, questa deve essere la visione del paradiso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Negro_ Fayola Adisa Dalji
RomanceNegra! Linda💙 Preta! Guerreira💙 Fayola Adisa Dalji Ser uma mulher não é fácil, independentemente da idade, cor, religião ou qualquer outra coisa. E a minha decisão também não foi fácil, talves eu até mi arrependa nos próximos dias, porém eu vou co...