FAYOLA
A única coisa que faz me recordar de cabo verde em manhattan é o pôr-do-sol que trás consigo a nostalgia, sinto falta de Praia, sinto falta daquele cheiro de mar, sinto falta de Nikay e seu jeito sem paciência e ríspido, sinto falta até das confusões que ela fazia e todas as coisas que vivi em minha terra, a sensação de não estar no lugar onde nasci é semelhante a de sofrer por abandono ou por amar, no meu caso eu abandonei minha terra e sinto Falta.
Sou tirada dos meu pensamentos distantes por um flash de luz e em um reflexo involuntário, sou forçada a dar meia volta para então ver quem tirava a foto._ Não sabia que estava aqui_ pronunciou Matteo, enquanto guardava o seu celular no bolso da sua calça jeans, que acompanha muito bem com sua camiseta polo azul claro e Sandálias masculinas que de algum modo o deixam engraçado.
_ Mas, Estou... _ digo e bom, pelo meu tom de voz qualquer um poderia perceber que algo estava errado comigo, não que eu desejasse mostrar porém, acontece_ não vai mostrar me a fotografia que tirou?_ pergunto.
_ Não tirei fotografia nenhuma _ ele diz finamente se aproximando de mi_ porque raios eu iria tirar uma foto sua?
_ e porque raios tem que colocar palavras desagradáveis em tudo o que diz?
_ Desculpe, força do hábito_ ele diz e da um simples sorriso_ vou refazer a questão, por quais motivos eu iria tirar uma foto sua?
_ Mi diga você, porquê tirou uma foto minha?_ pergunto e ele simplesmente faz a cara de paisagem acompanhada por aquele sorriso de lado que molha a roupa íntima de qualquer mulher, inclusive a minha _ é para poder ver me quando sentir saudades e não poder essa linda face pessoalmente? É isso?_ digo em provocação.
_ é o meio que usa para lembrar de alguém, Yola?_ apenas dou um sorriso até mesmo porque ele tentava escapar da minha questão_ eu conheço meios mais eficazes de fazer isso..._ disse ainda com o sorriso de lado que prendia meu olhar em seus lábios.
_ e quais são tais métodos?_ pergunto.
_ são mais diververtidos, empolgantes... Atrativos, excitantes e quentes_ vi seus lábios se moverem ao proferir as palavras que tanto aqueceram meu organismo, o contacto visual entre ambos é intenso e oscila entre seus lábios, o tudo o que eu mais queria era poder sentir seus lábios nos dele saber o sabor e poder lembrar quando estiver longe dele.
_quer ensinar me?_ pergunto ainda vidrada em seus olhos, a concentração em seus olhos e seus lábios era tão forte que nem si o mundo parasse de girar a nossa conexão seria quebrada, os últimos raios de sol reflectiam em suas íris que ficavam em castanho claro, lindo
_ será uma honra_ disse se aproximando devagar com um sorriso de lado estampado em seu rospo, o momento era único, por instantes tive medo que tudo saísse do controle, mas esse sentimento foi logo substituído por uma ansiedade e nervosismo pelo toque de Matteo em meus lábios, ele alisava meus lábios com calma, como se pensasse no que ia fazer, foi descendo seus dedos até o meu queixo e o puxou de leve, eliminando a mínima distância que resrava e umas das suas mãos apertava minha cintura e a outra segurava os meus cabelos por trás_ diga me que quer isso tanto quanto eu quero_ não fui capaz de responder pois minha mente estava concentrada em sentir seu cheiro, seu perfume que no momento não sei como descrever apenas que é o aroma mas inebriante que já senti na vida era simplesmente capaz de deixar me embriagada_ diga_ disse bem próximo da minha orelha_ eu quero escutar_ mordeu o lóbulo da mesma, e ainda assim não era capaz de prestar atenção, tudo era inebriante, seu alito quente, seu perfume, sua voz, simplesmente quero que ele mi beije_ vamos Fayola_ o facto dele ter proferido seu nome foi o que faltava para se entregar à aquele instante.
_ eu quero_ as duas palavras proferidas por mi foram suficientes para fazer que ele acabasse com a ínfima distância que restava entre nós, seus lábios macios e com leve sabor de café, o beijo era fervente e quente, a mão de Matteo em minha nuca puxou de leve o meu cabelo, acto que provocou em mi uma sessão de satisfação imediata enquanto isso nossas línguas encontravam se numa batalha intensa, sua mão que se encontrava em minha cintura foi descendo bem devagar até chegar a minha bunda e foi alisador e quando menos espera ele apertou ela bem forte e um gemido saiu dos meus lábios e o beijo foi se acabando aos poucos pela falta de ar em nossos pulmões, não mi atrevi a abrir os olhos embora quisesse muito, tudo o que queria naquele momento era sentir novamente os lábios de Matteo nos meus, só depois de alguns instantes abri os olhos para finalmente ver Matteo e ele simplesmente olhava pra mi com certo brilho no olhar que era intrigante, tudo reluzia.
_ espero que não si arrependa disso com um sorriso nos lábios _ disse agora segurando a minha cintura com certa força que faz me sentir segura de algum modo, embora nunca tenha sido o tipo de si sentir segura perto de algum homem, porém pela primeira vez sentimento esse sentimento estava presente e era de algum modo satisfatório.
No momento em que ia responder_ Não perde tempo, não é mesmo Matteo?_ a voz de Marco ecoou pelo local.
_ cazzo_ disse Matteo
Deixem seus comentários, isso é muito importante para o desenvolvimento da história. Beijinhos
NB: NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Negro_ Fayola Adisa Dalji
RomanceNegra! Linda💙 Preta! Guerreira💙 Fayola Adisa Dalji Ser uma mulher não é fácil, independentemente da idade, cor, religião ou qualquer outra coisa. E a minha decisão também não foi fácil, talves eu até mi arrependa nos próximos dias, porém eu vou co...