O olhar e sorriso de divertimento na face de Marco e Jeyson era nítido, assim como a irritação estampada no rosto de Matteo, que talves fosse até um pouco mais forte.
_ Matteo?_ Jeyson chamou-o enquanto ele caminhava em direcção ao elevador sem ter dito uma palavra depois que de todas provocações de Marco e Jeyson_ não irá responder?_ Falou Marco olhando para Jeyson
_ comporte se, Marco_ disse Jeyson enquanto ambos viam o elevador se fechar e levar consigo a imagem de Matteo, fazendo os dois homens em sua frente olharem para mi e era o olhar de quem diziam "o que aconteceu aqui?".
_ onde é o quarto de banho?_ perguntei tentando acabar e fugir daquela situação constrangedora e eles simplesmente abriram um sorrisinho de lado
_ Vamos embora Fayola_ disse Marco ainda com o sorriso de divertimento e foi em direcção ao elevador que provavelmente chegaria em instantes.
Ficamos ali parados esperando a caixa de metal, e senti meu celular Vibrar no bolso e retirei o mesmo.CHAMADA ON
_ Nikay_ Digo enquanto abro um sorriso para minha irmã._ nha sis_ disse minha irmã do outro lado da linha enquanto organizava os fones de ouvido_ esqueceu de mi? quando tempo se passou desde da última chamada? Quer mi matar de saudades? É isso Yola?_ falava com seu jeito explosivo, continua a mesma pessoa_ se continua assim eu mostro tuas piores fotos_ ameaçou ela em um tom brincalhão.
_ ahh não imagina o tamanho das minhas saudades, como você está?_ Jeyson e Marco que até então estavam calados com as testas franzidas sem entender nada provavelmente por não entender português, e antes que ela respondesse senti o celular ser puxado da minha mão levemente porém ainda com certa força e quando mi dei conta Marco balançava a mão em comprimento a Nikay.
_ Hey _ falou Marco em inglês_ você é a irmã dela?
_ depende de quem tu és.
_uhm interessante... Yola sabia que sua irmã é mal educada?_ disse Marco enquanto entravamos no elevador que finalmente chegou depois de tanto esperar.
_mal educado é você que se intromete na conversa das pessoas._ respondeu Nikay
_ se você é deselegante, não parece uma mulher...
_Marco para, ja chega está desrespeitando a moça_ Jeyson repreende, tentando acalmar briga de Marco e Nikay que até ao momento não percebo como surgiu_ entregue o celular a Fayola e pare de criar conflitos_Marco desligou a ligação e entregou me o celular.
_ porquê acha que tem alguma autoridade sobre mi? você não é e nunca será meu irmão, sabe disso, não sabe?_ até ao momento não consigo perceber o rumo que a conversa está tomando, Marco proferia palavras chocantes embora numa calma impressionante_ já devia saber disso.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
_ Yola?_ olhei em sua direção_Me desculpe pelo que aconteceu agora a pouco_ Matteo tentava se explicar por causa do beijo e sinceramente não sou capaz de processar a informação que ele tenta transmitir, primeiro porque escutar meu nome ser dito por ele causa arrepios em mim, observar aqueles lábios lindos, tão convidativos e se unirmos isso com a vontade que eu tenho de fazer ele parar de pedir desculpas por algo que nós sabemos que nos dois gostamos, meu Deus... Posso sentir os homónios se movimentarem em mi.
O segundo motivo é a curiosidade que eu tenho tenho a máxima certeza que algum dia isso ainda vai matar me e bom, se tem algo que pode mi deixar inquieta é a curiosidade... Eu não sei o que aconteceu, mas se eu tinha dúvidas em relação a Jeyson elas estão ficando cada dia mas claras...Depois da situação desconfortável entre Jeyson e Marco, Jeyson manteve-se em silêncio até ao momento em que as portas do elevador foram abertas, ele disse que Matteo estaria mi esperando no carro em frente a boate e depois se despediu e foi embora, e aqui estou eu, sentada ao lado de Matteo, não sei o nosso destino mas, não mi preocupo com isso.
_vai ser sempre assim?_ Matteo franzio a testa, demonstrando que não entendeu_ vai sempre pedir desculpa e fingir que não não queria ter feito o que fez?_ digo e ele sorri de lado, aquele sorriso todo safado e lindo.
_ Não estou fingindo que não queria ter-lá beijado até mesmo porque ainda quero..._ diz passado a mão pelo cabelo comprido o suficiente pra fazer um coque masculino, embora não pareça, cabelos eles que agora parecem mais escuros, justamente pelo relógio marcar 7h18m.
_ uhm interessante... Já agora qual é o nosso destino? Sabe que amanhã é meu primeiro dia no hospital e tenho que me preparar física e psicológicamente pra tal então...
_eu sei... Calma vou mostrar a você uma pedacinho de Newyork, tem fome?_ perguntou ainda concentrado na condução
_ tenho...
_ que bom... Então, primeiro iremos ao "Le Bernardin" é um restaurante de frutos do mar ótimo e antes passarmos pela times square e depois visitaremos o "metropolitan museum of art", Cosa ne pensi? (o que acha)?_ ternimou ele e por incrível que pareça pude entender as últimas palavras embora tenham sido ditas em italiano.
_ acho que será divertido... Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Negro_ Fayola Adisa Dalji
RomanceNegra! Linda💙 Preta! Guerreira💙 Fayola Adisa Dalji Ser uma mulher não é fácil, independentemente da idade, cor, religião ou qualquer outra coisa. E a minha decisão também não foi fácil, talves eu até mi arrependa nos próximos dias, porém eu vou co...