O apartamento do Jeyson é lindo, a sala tem um tapete branco super fofo dá até vontade de deitar nele, o sofá em formato de L vermelho e dois cestos/sofas nos cantos, uma tv enorme, as paredes são em um cinzento escuro que ficou ótimo, resumindo lugar incrível... Ele mi apresentou a casa e tem uma cozinha incrível pena que não vou ficar muito tempo pra explorar ela, o apartamento dele tem uns 4 quartos e o meu era branco com alguns detalhes em verde alface.
Bom... Eu amei o apartamento, mas não posso mi acomodar e abusar do bom senso e solidariedade deles, por isso vou descansar só hoje e amanhã eu procuro trabalho em hospitais próximos, tenho que conseguir pra poder mi organizar e mandar minha irmã pra cá.
O bom é que eu já tratei todos os documentos necessários pra mi manter aqui, porém o visto será um problema futuro ... Mas, vamos ver no que dá.Oiço batidas na porta do quarto e logo depois ser aberta e Jeyson passar por ela.
_ oi_ ele diz e simplesmente faço um gesto em cumprimento_ então, senhorita Adisa, está confortável?_ franzi o cenho, como ele sabe o meu nome do meio? Será que... O Deus tráfico!?
_ como sabe, meu nome do meio?_ ele sorri.
_ é fácil descobrir as coisas, temos alguém que é responsável por isso, porquê estava orando no carro?
_ nada não... Vocês trabalham com o mesmo?_ pergunto e ele da uma pequena gargalhada.
_ahh então é isso?_ concordo e ele continua_ nós temos uma empresa e não é tráfico de moças lindas que esquecem de procurar um lugar pra ficar quando vão a um país que nunca estiveram antes_ ele diz e sorri de lado _ conte um pouco de você.
_ bom... Não há muito a dizer_ é a verdade até mesmo que não há nada interessante a dizer.
_ então vou fazer perguntas_ concordo e ele continua_ primeiro, o que veio cá fazer?
_ sei lá... Vim em busca de novos ambientes, horizontes, construir uma nova vida aqui, sabe?_ digo até porque não há porquê mentir.
_ compreendo_ ele diz_ vamos deixar esse papo chato de lado e focar no importante você pode ficar aqui o tempo que quiser e eu posso a maior parte do tempo fora de casa portanto a casa é sua.
_ obrigada por mi deixar ficar, nem sei o séria de mi... Sem vosso apoio_ digo sincera.
_ não precisa agradecer... E eu vou Indo tem lasanha congelada e esse é o contacto da pizzaria_ diz deixando um cartão sobre a secretária_ e tem um super mercado a dois quarteirões daqui e você pode... _ o celular dele chamou e ele atendeu o celular_ já vou cazzo, eu disse que já vou, sim, claro... Estava conversando com ela, eu falei que estou chegando_ ele também é italiano e o nome é Jeyson... Será?
_ o que significa a palavra cazzo? _ pergunto e ele simplesmente da um sorriso amarelo.
_ nada importante, descansa_ ele diz e vai embora.
Bom... Preciso ligar para minha irmã, faz tanto tempo que não falo com ela, vou logo tirando o celular da bolsa e mandando uma mensagem de voz pra ela
Voice note on
Eu: olá meu amor eu já estou aqui e estou hospeda na casa do irmão de um dos passageiros que acabou mi ajudando, estou bem, como você está? beijos
Voice not off
Mandei o áudio enquanto caminhava até a parte de baixo do apartamento onde fica a cozinha, sala e outros dois cómodos.
Estava morrendo de fome, então decidi procurar a tal da lasanha congelada que não vi em lado nenhum, então a solução foi cozinhar alguma coisa, na geleira tinha mais latinhas de cerveja que outra coisa, por sorte encontrei uma carne e algumas batatas no cesto, preparei tudo, fritei as batatas, preparei o bife e só faltava alface, eu poderia pedir para o Jeyson comprar mas, seria puxar o braço todo...bom, vai assim mesmo.Depois de ter preparado tudo, servi um pouco das duas coisas e comi.
O dia passou devagar, fiquei vendo séries, filmes, consegui falar com minha irmã e passei a tarde toda sozinha e no fim lá estava eu dormindo no sofá.
Quando despertei por volta das 10 da noite e pelos vistos continuava sozinha... Levantei me pra aceder as luzes e ao mesmo tempo a porta foi aberta, Jeyson e Matteo entraram pela porta._oi como ficou?_ disse Jeyson.
_ oi fiquei bem e vocês como estão?_ pergunto.
_ com uma fome de matar_ Matteo fala isso olhando para meu peito que só agora percebo o porquê dele estar olhando tanto, estou sem sutiã e com a blusa com o tecido tão fino que marcava os peitos_ pode pedir uma pizza Jeyson?_ ele pergunta.
_ acho que não vai precisar... Foi você que fez Fayola?_ Jeyson pergunta e acho que ele está se referindo ao bife que fiz mais cedo.
_ sim, fui eu... Espero que não se importe, eu procurei pela lasanha e não a encontrei _ digo enquanto subo as escadas, passo pelo corredor indo até o quarto que estou ocupado, procurei alguma coisa mais decente pra vestir e a desço novamente.
_ porquê tapou eles, o que é bonito é pra ser visto_ Jeyson diz e dá um sorriso malicioso_ não acha Matteo?_ pergunta.
_ acho que não deve olhar para ela por muito tempo, está começando a ver coisas que não devia_ Matteo diz.
_ então, porquê você estava babando nela?_ Jeyson é atrevido demais e há coisas que eu não sei como Responder talves seja pela timidez.
_ não estava_ Matteo diz e Jeyson ri dele_ para de rir caralho
_ vou tomar um banho e já desço_ Jeyson é fofo e engraçado, está sempre rindo, eu gostaria de ser assim mas extrovertida.
Deixe o seu like e comentário❤️❤️😘😘
NB: CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho Negro_ Fayola Adisa Dalji
RomanceNegra! Linda💙 Preta! Guerreira💙 Fayola Adisa Dalji Ser uma mulher não é fácil, independentemente da idade, cor, religião ou qualquer outra coisa. E a minha decisão também não foi fácil, talves eu até mi arrependa nos próximos dias, porém eu vou co...