O Plano

5.3K 369 344
                                    

Pov bakugo

Desde ontem, não consigo dormi, aí você me pergunta, por que?? Poha ontem descubri que a pessoa que eu passei a vida zuando, é gay, e que ainda posso estar apaixonado por ele, mas não é só isso que me deixou sem sono, eu também precisava saber de quem ele gosta, de pois de pensar me levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes pessoas, desço pra tomar café, como é terça, a aula é depois das 11, e como ainda são 7 tem bastante tempo livre, quando chego lá em baixo, vejo o cabelo de merda vindo na minha direção, ele parecia ansioso, ele queria falar algo.

Kiri(vou encurtar os nomes): bakubrow eu pr- eu o cortei pois sabia que ele queria contar algo.

Bakugo: fala logo- quando eu falei isso, ele me chamou pra cozinha e me levou pra um pequeno cômodo que tem ali, aonde quarda a comida- então, fala o que você quer.

Kiri: eu preciso que me ajude a conquistar a uma pessoa, e sei que você vai poder me ajudar.

Bakugo: bateu a cabeça retardado, você me conhece e sabe que sou a pior pessoa pra isso.

Kiri: - ele suspirou- eu gosto de Izuku, e apenas não falava nada porque não sabia se ele era gay, e você era o melhor amigo dele na infância, preciso que você me conte o que ele gosta e não gosta.- quando ele disse isso eu acabei me descontrolando, mas ainda bem que ninguém ouviu.

Bakugo: QUE VOCÊ GOSTA DO MEU DEK!!!!- disse irritado.

Kiri: calma aí, você gosta dele também??.

Bakugo: SIM, E DAÍ SEU MERDA.

Kiri: primeiro vamos se acalmar- aí eu me acalmei um pouco- se você gosta dele, por que maltrata ele??- depois que ele disse isso, me lembrei de todas vezes que eu maltrato ele.

Bakugo: porque meu orgulho é muito mair que eu.

Kiri: então..., você sabe de quem ele gosta ??

Bakugo: não, mais vou tentar descobrir, e ele vai ficar comigo.

Kiri: bom..., como ele vai ser seu, se você nem sabe de quem ele gosta?? Vamos continuar como amigos, só que disputando pela mesma pessoa blz??.

Bakugo: tanto faz.- disse virando os olhos. Kiri estava saindo, mais aí ele se virou e deu um sorriso de lado.

Kiri: se você quiser ter alguma chance, é melhor você mudar seu comportamento com ele, porque eu diferente de você, trato ele super bem, então tenho mais chance- disse isso e saiu.

Bakugo: maldito... embora seja verdade- disse murmurando. Estava pensando em um plano pra me aproximar do Deku, então tive uma ideia- já sei.

Fim

Me desculpem pelo CP curto, eu estou pensando em um plano para o próximo capítulo, na verdade eu pensei estou aperfeiçoando, vejam minha outra história por favor, e até ( e também me desculpem qualquer erro).

Ciúmes !!??Onde histórias criam vida. Descubra agora