cap 11

3K 268 116
                                    

Foi mal " penalonga_comunista " agora é cap kkkjkjj

Pov autor

Depois da puxada de cabelo, Izu fez o kiri, limpar a cama, botar a roupa de cama p lavar, varrer o quarto, e arrumar seu armário.

Kiri: tem mais alguma coisa p fazer??.

Izu: fica tranquilo, já compriu sua pena- disse com um sorriso.

Kiri: prefiro esse seu lado simpático, sua outra parte é o demônio puro- disse e os dois começaram a rir, alguém abre a porta bruscamente, kiri estava sentado, Izu se assustou e caiu no colo dele.

Denki: .....- saiu e fechou a porta com uma cara de choro.

Kiri: droga- kiri ia levantar, mais izu o segurou.

Izu: deixa eu ir é melhor.

Kiri: mas.

Izu: mais nada, eu conheço ele melhor vai por mim, fique aqui.

Izu saiu e procurou ele, e encontrou ele no terraço.

Izu: denki- disse se aproximando um pouco.

Denki: ñ sabia q vc gostava de ser uma puta amante- disse sem olhar na cara dele.

Izu: como é que é??- disse cruzando os braços.

Denki: isso msm q vc escutou seu viado escroto- denki partiu p cima dele.

Q.D.T

Depois terem trocado tapas e puchadas de cabelo,eles estavam deitados um do lado do outro, olhando o céu.

Izu: vc sabe q eu ñ fiz isso né??

Denki: oq vc iria pensar, se vc entrasse no seu quarto,e visse seu namorado com outro no colo??

Izu: meu filho, eu nem iria pensar, eu iria porra os dois, e se alguém tentasse me parar eu iria gritar " me solta porra, se encostar um dedo em mim, te acuso de assédio, abuso sexual, e um monte de coisas krl" e depois eu iria tirar a roupa da pessoa q era o amante e levar ela p rua, puxando o cabelo tá?? E deixar ela na rua desse jeito, iria voltar p quarto iria ver meu namorado cheio de hematomas graças a mim, olharia p ele com cara de nojo e iria sair.

Denki: nossa...., mais por que vc iria voltar p o quarto??

Izu: ué p olhar p ele com cara de nojo.

Denki: kkkk, vc é demais.

Izu: mais no seu caso, o quarto ñ era seu, e vc bateu só no amante kk.

Izu: mais ñ se preocupe kk, ñ vou mais fazer isso.

Denki: então vc fez msm- disse alterando a voz.

Izu: claro q ñ sua bicha loca, ele estava sentado aí quando vc abriu a porta eu me assustei, tropecei e acabei caindo no colo dele.

Denki: eu q sou a bicha louca??Kk

Izu: s.

Denki: no fundo eu sabia q vc ñ faria isso.

Izu: ainda bem, vc sabe q eu te amo né migo??

Denki: tbm te amo migo.- disse e levantaram e se abraçaram.

Izu: ..... Eu ñ queria falar nada, mais...

Denki: vc sentiu né??

Izu: meus Deus aquilo existe ??

Denki: e eu na hora q transamos pensei q ñ iria entrar kk

Izu: cara se eu ñ amasse o bakugo, com certeza eu iria gostar dele, bonito, carinhoso, simpático, e tbm tem pau grande, ele é um pedaço de mau caminho kkkk.

Denki: eu sei ainda bem q o biribinha existe kkkk.

O denki caiu no chão.

Denki: droga.

Izu: oq ouve??

Denki: o sangue esfriou.

Izu:kkkkk, eu te ajudo.

Continua...

Hj o cap foi para os bffs, desculpem qualquer erro, e até. Gente comentem , quero responder vcs kkkk, se quiser, até.


Ciúmes !!??Onde histórias criam vida. Descubra agora