Pov autor
Izu: que horas ??- até mesmo bakugo fez uma cara surpresa, pensou que ia tomar um não como resposta.
Bakugo: depois de amanhã, as 8 horas.
Izu: tudo bem- izu deu um sorriso p ele, e bakugo virou a cara, porque ñ aguenta ver aquele sorriso .
Kiri chegou.
Kiri: vamos, foi uma luta, porque o cara ñ queria deixar eu entrar, ele disse que ia começar a cobrar porque todo vai lá toda hora, depois de muita insistência ele cedeu. Bem... vamos!?
Izu: vamos!!
Chegando lá cada um foi para o seu dormitório, chegando lá kiri perguntou.
Kiri: e aí?? O que ouve lá bakugo estava estranho.
Izu: meio que ele me chamou p sair- disse corado.
Kiri: sério!? Uau nunca pensei q ele iria fazer isso.
Izu: bom eu ñ tenho roupa p ir então vou no shopping amanhã.
Kiri: quer que eu vá com vc ??
Izu: ñ precisa eu vou chamar a ura, ñ se sinta mal, é que ela tinha me chamado e eu neguei, então vou com ela amanhã.
Kiri: tudo bem, vc pode ir tomar banho primeiro.
Izu: obg!!
Izu tomou banho e o resto do dia foi normal, no outro dia Izu e ura foram no shopping e ura comprou uma roupa que como ela disse: izu vc tem curvas femininas e uma bunda grande, então tem que ser uma roupa que valorize seu corpo.... perai agora que eu percebi vc tem um pouco de seio, já sei o look perfeito p vc.
Izu ficaria por vergonha por andar com aquilo na rua, e ainda por cima iria ficar encarando ele, ele fica sem jeito quando ficam encarando ele, kiri queria ver a roupa, mas Izu falou que ele só veria amanhã porque ele estava com muita vergonha de mostrar a roupa ele, se deitou na cama e dormiu, amanhã era o encontro...
Continua...
Desculpa pela demora. Até, ahh e vejam a fic nova que eu to fazendo: um universo diferente, vejam lá. Agora assim, até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes !!??
FanfictionE se depois da intensa briga entre o novo herói número um (Endevor) ( ñ sei se escrevi errado), e aquele nomu, acontecesse algo inesperado!!