cap 12

2.9K 245 79
                                    

Pov autor

Izu ajudou kami a se levantar e levou ele ao quarto dele.

Denki: então izu, fiquei sabendo q vc saiu com o bomba e voltou com cara de adolescente apaixonado- disse se deitando na cama.

Izu: por acaso esse alguém se chama kirishima??- disse deitando do lado dele.

Denki: tlvz, quero detalhes, ñ acredito q vc foi em um encontro e ñ me contou- fez cara de bravo e cruzou os braços.

Izu: tbm, td q acontecer cmg vou te contar a partir de agora.

Denki: acho bom, mas ñ adianta me enrolar, conta logo.

Izu: ó, eu me arrumei, depois eu mostro a roupa, sai e encontrei com ele, e andamos até o café, aí teve um atendente q deu em cima de mim, claro q primeiro ele perguntou se estávamos namorando, disse q ñ, aí ele me deu o número dele, quando saímos ele me prendeu na parede e falou," vc vai ligar p ele?? " aí eu falei " ñ sei, pq?? " ai ele me beijou e falou " eu gosto de vc, ñ ia aguentar ver vc com outro " aí eu ñ falei nada e voltamos, estava tão feliz até ver minha cama toda gozada- disse a última parte fazendo bico.

Denki: tbm, tbm, mais pera aí?? Vc ñ falou nada?? Ele vai pensar q ñ é mútuo.

Izu: é....- ele arregalou os olhos- SE ELE PENSOU ISSO, ELE VAI PENSAR Q EU Ñ GOSTO DELE!!- Disse quase aos prantos.

Denki: foi oq eu falei, mais e vc oq sente por ele??

Essa pergunta pegou Izu em cheio, ele começou a ficar com lágrimas nos olhos.

Denki: oq ouve??

Izu: eu já me declarei p ele uma vez.

~~ flashback ~~

Lá estava o bakugo e o Midorya se encarando em um beco.

Bakugo: posso saber pq me chamou aqui seu merda- disse com uma certa fúria.

( nessa época as agreções ñ tinham começado, bakugo apenas se distanciou dele, e xingava ele)

Izu: é-é-é- foi cortado por bakugo.

Bakugo: se vc me chamou p ficar de palhaçada eu vou embora- ia sair mais seu braço foi segurado por Izu.

Izu: eu só queria perguntar se agente ñ poderia voltar a ser amigos, nos éramos tão próximos, mais do nada vc se afastou de mim, eu te amava e tlvz ainda te amo e isso partiu meu coração- foi interrompido novamente, só q dessa vez por um soco na cara.

~~ pausa no flashback ~~

Denki: nossa vc teve coragem de se declarar assim, e ainda mais p  bakugo??

Izu: ñ hora eu ñ pensei em nada, posso continuar??

Denki: claro.

~~ continuando o flashback ~~

Bakugo: VC ACHA Q EM ALGUM DIA DA MINHA VIDA EU IRIA FICAR COM VC ??

Izu: k-kac - levou outro soco.

Bakugo: CALA A BOCA SEU VIADINHO INUTIL DE MERDA- Disse e derrubou Izu no chão, e começou a chuta-lo

( a partir da aí, as agreções começaram ).

~~ flashback off ~~

Denki: nossa!! sinto muito, mais vc precisa falar p ele oq sente.

Izu: eu vou....., quando tiver coragem.

Denki: vc vai agora, e sem mas, ou vc vai agora, ou é greve de amizade.

Izu: oq a nossa amizade tem a ver com isso??

Denki: tbm ñ sei, mas vc vai agora.

Izu: td bem.

Ele saiu do quarto e foi na sala onde bakugo estava.

Izu: podemos... conversar??

Bakugo: hum?? Td bem

Eles fora p o quartinho de comida.

Izu: eu só queria te dar uma resposta..

Bakugo: ñ precisa falar nada.

Izu: é claro q precisa.

Continua....

Acho q vcs repararam q essa fic  tem caps curtos, ooiie voltei, então, o cap era p ser postado na quarta ou na quinta acho, mais me chamaram q ir p praia e eu recusei?? Claro q ñ. Passei o dia na praia, e eu estava todo ardido e estressado, ñ tive cabeça p pensar nisso kk, o cap do Deku e seu Harém ( ñ é esse o nome gente ) vai ser adiado, essa fic vai demorar mais do q eu esperava p acabar, maisss ñ se preocupem, estou de volta.

Ciúmes !!??Onde histórias criam vida. Descubra agora