Lembrete e Avisos

2.4K 100 13
                                    

Olaa de novo, gente eu ñ consigo ficar sem ler fics, aliás leiam: Não descubram...Por favor...(Dekubowl) - xonei nessa fic.: Wolf - essa tbm ❤❤

Voltando..., a votação acaba nessa quarta, eeee eu já sei qm vai ficar ativa, mas vcs só vão saber na quinta heheheh, isso se já ñ sabem jkkkm, e na quinta vai ter um cap de perguntas p a fic vencedora, ( vcs vão mandar perguntas p eles e tals), e na quinta tbm vou começar a produzir o novo cap p a fic vencedora, então vai ser um dia e tanto, só passei p falar isso msm. Gente, votar ñ conta, só p avisar.

ALGUÉM ME INDICA ALGUMA FIC PLEASE, NECESSITO KKK.

Gente se vcs ñ estiverem entendendo algo, ou querem perguntar algo podem, mas ñ perguntas tipo: oq acontece no próximo. Relacionado a essas coisas ñ vou responder kkkk, pq de resto é só perguntar na quinta.

Então é isso, nós voltamos na quinta com a fic vencedora e-

Fogo: ñ precisa, nós já vamos ganhar kkk

Bakugo(ciúmes): QM TE DISSE ISSO SEU PEDAÇO DE MERDA!!

Lida(harém): sem briga gente, todos temos chances-  disse balançando as mãos robóticamentes.

Calcário: Cala a boca, q ninguém falou com vc.

Izu(ciúmes): gen-nte ñ precisa disso.

Izu(universo diferente): t-tbm acho.

Izu(harém): se acalmem por-r fav-vor!!

Mina(ciúmes): gente, nós só veremos isso na quinta, ñ precisamos brigar..., só na quinta.

Floresta: agora a conversa chegou no chiqueiro!!??

Mina(ciúmes): ñ, pq ela já veio de lá.

Fogo: como é q é!!??

Jirou(ciúmes): isso msm q vc escutou

Gente nos veremos na quinta e

Kiri(ciúmes): já q eles estão falando eu tbm posso......, Denki eu te amo.

Denki(ciúmes): auwt gente, eu tbm..., e só p avisar, gente vcs querem q agente ganhe né!!??

Bakugo(harem): Qm te falou isso Pikachu de Chernobyl!!??

Denki(ciúmes): hey só o nosso bakugo pode me chamar assim!!

Izu(universo diferente): gente ñ vai adiantar nd agente falar, vamos tomar um sorvete Izu's??

Izu(ciúmes): claro.

Izu(harém): vamos-disse animado e eles saíram.

Bom gente- me abaixo pq acabou de voar uma cadeira, q ñ sei da onde tiraram- nós nos vemos, AÍ ISSO DOEU...., GOOD Parem de tacar pedras um no outro, até gente.

Ciúmes !!??Onde histórias criam vida. Descubra agora