cap 4 ( sem criatividade para nome )

4.6K 367 381
                                    

Pov kiri

Depois que eu provoquei o bakugo falando que eu gosto do midorya, saí de lá pra ver meu namorado, você deve estar pensando assim: trair a pessoa que você namora é algo horrível. Maaaas meu namorado sabe o que estou fazendo, calma aí te deixei mas bugado KK, eu não gosto do Izuku, descobri que o bakugo gosta dele, então estou fazendo ciúmes nele para que ele tome alguma atitude, não precisa falar sou um ótimo amigo. Mas voltando estou namorando o denki, amo tanto ele que nem sei explicar.

Pov Izuku

Bom essa semana o kiri estava se aproximando muito de mim, então aproveitei que kami estava perto e dei um esporro feio nele, kami me acalmou e falou que tudo bem e que ele só estava ajudando a um amigo, aí eu falei que não entendi, aí ele me explicou que ele tinha um amigo que gostava de mim só que não tinha iniciativa, então o kiri tá fazendo ciúmes nele para que ele tome coragem, perguntei quem era mas me disseram que quando o rapaz tivesse iniciativa, ele mesmo iria falar com Izuku, pedi desculpas a kiri, pois quase dei um tapa na cara dele depois de falar um monte, se não fosse o kami que tivesse me acalmado e me explicado tudo o kiri estaria com a cara vermelha KK.

Estava andando era cedo por volta das 9, me senti observado, mas ignorei, estava indo a uma cafeteria e esbarro com...

Eu: me desculpe, não foi minha intenção, eu estava muito distraído- digo e vejo quem é.

Shindo: te perdoo, só se ir tomar café comigo- disse dando um sorriso e eu retribuo o sorriso também.

Eu: claro, bom eu já ia mesmo.

Shindo: vamos !!- ele diz empolgado.

Chegando lá preucuramos uma mesa e pedimos o que queríamos e ficamos conversando. Deu a hora de ir porque nós ainda temos que nos arrumar para ir a aula.

Eu: bom vamos porque temos que nos arrumar, hoje tem aula esqueceu.

Shindo: bom, eu não tenho aula hoje, porque o professor passou mal.

Eu: eu tinha estranhado, porque sua escola não é muito perto, mas enfim tenho que ir eu pago a conta.

Shindo: não eu pago- quando eu ia falar algo ele falo- e isso não se discute- eu devorei os olhos e ri.

Shindo: bom, eu posso te levar em casa ?- perguntou um pouco nervoso.

Eu: claro- eu dou um sorriso e ele retribui.

Pov autor

Shindo levou izu nos dormitórios, e quando chegou lá.

Izu: bom chegamos, muito obrigado.

Shindo: tudo bem, tchau- a porta é aberta por bakugo que ia sair pra correr, mas ficou observando e eles não perceberam.

Izu: tchau- Por impulso dou um abraço nele e ele fica corado não sei por que ??

Shindo: ....tchau- diz ele com um sorriso bobo indo embora, eu suspiro feliz e quando me viro.

Bakugo: O que você estava fazendo com aquele imbecil !!!!- diz irritado, eu apenas ignoro ele e saí, deixei ele confuso para trás, eu cansei dele me chingando e fazendo bullying comigo, eu sempre corri a trás dele mas agora, não mais.

Me arrumo é vou para a sala de aula e quando eu chego lá, ura me disse que não ia ter aula, mas chamaram todos. Eu olho para o quadro e vejo o nome de todos assim: tal x tal. Eu pensei que era para ver quem iria lutar com quem eu uma batalha de treinamento.

Aiza: calados, bom não vai ter aula e isso no quadro é para ver quem vai dividir o quarto com quem, arrumem suas coisas e vão começar a divedir os quartos, só tem uma cama de casal pra cada quarto, então vão dar o jeito de vocês.- disse e saiu.

Quando eu olhei vi que eu ia dividir o quarto com bakugo, eu pensei que ele iria gritar e vim em minha direção, mas quando eu olhei para ele ele tava .... sorrindo??....

Fim

Me desculpem a demora eu passei um pouco mal esses dias mas estou tentando voltar a ativa, se vocês já fizeram ou estão fazendo fic de bakudeku, kirideku me falem que eu vou lá ver, desculpem o cap curtu, eu fico todo dia no wattpad e vejo muitas fics de bakudeku eu gosto muito, se tiverem alguma sugestão me falem por favor, até.



Ciúmes !!??Onde histórias criam vida. Descubra agora