2-The boy in red cape

517 85 68
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry...

Quando um dos guerreiros chegou de nosso posto avançado no bosque, eu imediatamente soube que era por causa dele.

O forasteiro.

O inglês.

A ameaça.

E estava aqui.

Sempre deixava homens próximos aos limites de nossas terras, para saber sempre que havia correspondência, mantimentos ou visitas. Autorizadas ou não.

Se havia uma coisa da qual não gostávamos, era ser pego de surpresa. Como agora!

O clima no vilarejo havia ficado mais tenso, quando as pessoas souberam que ele estava chegando. Havia pouco menos de 200 habitantes naquelas terras, todos se conhecem desde a infância. Aqui nascemos juntos, morremos juntos, sem ninguém de fora.

Era nosso lema, era como vivíamos nossas vidas. 

Forasteiros sempre atrapalham nossa paz, de um jeito ou de outro.

__ Chefe Harry, há um forasteiro nos limites do bosque. - Glenn estava ansioso.

__ Deve ser o neto da anciã Marie. - Niall disse, já se levantando.

Em geral, levamos alguns dias vigiando os forasteiros, que ousavam chegar perto dos nossos limites, para depois abordá-los e solicitar pacificamente ( ou não!) para que se retirem.

Porém não estamos falando de um desconhecido, e sim do neto de uma de nossas anciãs mais importantes. Isso significa que iremos buscá-lo imediatamente.

Eu mesmo iria com meu irmão. Não era nossa tradição, mas eu queria deixar claro ao garoto inglês, quais eram as nossas regras antes de deixá-lo na cabana da avó.

__ Vou também. - anuncio e todos me olham sem entender minha decisão.

Claro que mesmo estranhando, ninguém questionou meus motivos. De qualquer forma, achei melhor esclarecer as coisas. Essa história de receber um forasteiro, estava deixando todos tensos.

__ Precisamos garantir que ele vai respeitar nossa privacidade e nossos costumes. - digo.

Os conselheiros relaxam visivelmente.

__ Ninguém melhor do que meu irmão, para assustar a pobre criatura indefesa. 

Niall era mestre em tirar a tensão de qualquer ambiente. Alguns gargalharam e mesmo aqueles que estavam mais receosos entre nós, sorriram com o gracejo de meu irmão caçula.

__ Indefeso ou não, precisa saber qual é o seu lugar. - digo com seriedade.

Todos acenam em concordância. Era disso que eu precisava: apoio de todos e não apenas de alguns. Precisam saber que meu povo sempre estaria em primeiro lugar na minha lista de prioridades.

OutsiderOnde histórias criam vida. Descubra agora