Louis...
Sempre me comportei conforme a sociedade ditava que eu fizesse. E de que adiantou?
Apenas havia me apaixonado uma vez. E esse homem, em poucos dias, pertenceria a outra pessoa.
De que adiantaria proteger minha virtude, se meu coração já era de Harry?
Restava apenas abrir mão das convenções sociais e tê-lo pra mim. Mesmo que fosse apenas por uma noite. Mesmo que fosse apenas por algumas horas.
Engraçado como foi fácil relaxar depois de tomar essa decisão. A entrega foi imediata, quase natural. Como se tivéssemos nascido para aquele momento, para ficarmos perdidos nos braços um do outro.
__ Lou...
Seus lábios repetiam meu apelido, como se estivessem desesperados para nunca mais deixar de dizê-los.
Em breve, no entanto, não seria meu apelido que estaria em seus lábios. Seria o nome de sua esposa. Aquela que carregaria seu nome. Seus filhos...
Tentei afugentar as lágrimas, mas não consegui contê-las por muito tempo. Elas fugiram de meus olhos enquanto Harry beijava meu pescoço, traçando um caminho de fogo pela minha pele. Me deixando arrepiado e meus músculos tensos de desejo.
Devo ter soluçado alto, porque Harry parou com seus carinhos sensuais para me observar.
__ Lou? Se estiver arrependido...posso parar.
Sentia seu membro rijo entre minhas pernas. Sabia que ele precisaria de bastante autocontrole para parar agora ( de novo, porque não era a primeira vez que isso acontecia!).
Era adorável saber que ele estava disposto a fazer de tudo para me agradar. Até mesmo ser privado do prazer que me sinto em dívida, considerando que já me desmanchei algumas vezes em seus braços. E ele ainda não se aliviou em mim.
__ Não quero que pare, Harry. - acariciei seu lindo rosto preocupado - apenas não queria que essa fosse nossa única noite juntos.
Sua resposta foi me beijar profundamente. Secou minhas lágrimas com a língua e quando retornou aos meus lábios, senti o gosto salgado da minha tristeza em sua boca.
__ Serei seu todas as noites, Lou. - sussurrou contra meus lábios - em meu coração, eu sempre serei seu.
__ Harry...
Senti sua ereção em minha entrada, enquanto ele me encarava intensamente e suas mãos seguravam meu rosto.
__ Jamais vou amar outra pessoa como amo você - disse rouco, se impulsionando dentro de mim e me penetrando pouco a pouco.
Enquanto me tomava para si, acariciava meus cabelos com os dedos. Beijava-me lentamente. Introduzindo a língua em minha boca, com a mesma sensualidade com que me tomava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outsider
WerewolfEle não deveria deixar forasteiros entrar em seu clã, e muito menos em seu coração. Porém, assim que o chefe Harry pôs os olhos em Louis, soube que estava perdido. Como continuaria servindo ao seu povo, quando conseguia apenas pensar no garoto da c...