Malcolm...
Eu não devia ter me surpreendido quando o nome da minha informante foi anunciado. Afinal de contas, eu ainda estava com seu filho. Ou seja, mais cedo ou mais tarde, ela teria que aparecer.
Senti um prazer indescritível ao verificar que ela estava ferida. Se tinha deixado que a descobrissem, merecia o que haviam feito com ela e mais. Muito mais.
Claramente haviam passado bastante tempo questionando-a. Além das feridas em seu rosto e braços, seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas sem cor. Ela não descansava havia dias, isso estava claro.
__ Onde esteve?
__ O conselheiro Neil me descobriu saindo da propriedade.
Pelo menos o velho idiota não nos incomodaria mais. Tive o prazer de estraçalhar sua garganta no ataque do dia anterior.
__ Depois disso, tive que contar tudo ao chefe Harry.
Dei-lhe um tapa que a jogou no chão. Vadia asquerosa. Deveria matar o pirralho agora mesmo e transformá-la na nova puta do bando. Os homens estavam se cansando de Aileen e das demais. Mas eu ainda tinha assuntos pendentes com a informante.
__ O que o chefe idiota disse?
Se ela estava aqui era porque o imbecil havia lhe passado uma mensagem. Ela colocou a mão no rosto mas não se levantou e nem chorou como uma covarde.
__ Ele tem uma proposta. - disse me olhando - Chefe Harry deseja lutar com o senhor em troca do meu filho.
Ele achava que eu era um dos idiotas que o seguia sem questionar seus motivos?
__ Por que ele ajudaria a mulher que o traiu?
__ Ele não quer me ajudar. Quer ter a oportunidade de matá-lo, eu acho.
Sim fazia sentido. Ele seria considerado um herói entre os seus, mesmo que suas razões não fossem nada heroicas. Harry era um tolo arrogante, se achava que tinha qualquer chance de me matar sozinho.
__ Sem um líder, nosso bando fica perdido. - tentei pensar como ele - é isso que o imbecil acha?
__ Creio que sim, Malcolm. Ele não confia em mim e não me contou seus verdadeiros motivos.
Eu também jamais confiaria em uma vadia. Porém eu tinha o filho dela como garantia. Se ela estivesse mentindo, eu degolaria o pirralho na frente da mãe.
Isso me daria quase tanta satisfação quanto saber que ela havia sido torturada por seu próprio bando.
__ Claro que não! Mas eu confio. E sabe porque sei que não vai me trair?
__ Porque tem meu filho.
__ Exato!
__ Enquanto fiquei presa na fortaleza do chefe Harry, acho que encontrei uma maneira de invadir a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outsider
WerewolfEle não deveria deixar forasteiros entrar em seu clã, e muito menos em seu coração. Porém, assim que o chefe Harry pôs os olhos em Louis, soube que estava perdido. Como continuaria servindo ao seu povo, quando conseguia apenas pensar no garoto da c...