1- English Flower

858 91 26
                                    

Olá amiguinhos...

Estou chegando com mais uma aventura Larry no mundo dos lobos. Não me aventuro muito por esse universo, mas essa é uma história boa demais para não ser contada. Não é ABO, apenas envolve lobos.

Inspirada em uma história que eu devorei em um único dia, de tão boa que é. E enquanto eu lia, só conseguia imaginar a coisa toda em uma versão com meu dois adoráveis garotos, Harry e Louis.

A história contem violência, não entre os protagonistas, mas se alguém tem algum problema com isso, não leia.

Se passa em uma época muito antiga, 1385. Então não estranhem alguns costumes.

**Esta é uma nova versão, no estilo Larry, para um conto de fadas que todos nós conhecemos. Livre adaptação do livro " A dama de vermelho" de Kate Palace. Todos os direitos pertencem a autora.

Eu diria que é uma versão moderna ( e Larry) do famoso conto de fadas da Chapeuzinho vermelho. Aqui Louis é praticamente o  Chapeuzinho vermelho enquanto Harry é o lobo mau kkkkkk

Mas calma, ele não é mau de verdade e não fará nada para machucar Louis, pelo contrário. Mas isso não significa que a relação dos dois vai ser fácil a princípio. Harry é rígido demais e cheio de regras que Louis adora quebrar.

Espero que deem uma chance e me acompanhe nessa aventura. Se gostar, não esqueça de votar e deixar seus comentários, para me manter inspirada a continuar escrevendo.

 Se gostar, não esqueça de votar e deixar seus comentários, para me manter inspirada a continuar escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Harry... Terras altas na Escócia

Era uma reunião entre amigos, mas ainda assim, o clima estava quase hostil.

Não era sempre que o conselho do clã decidia a respeito da chegada de um novo integrante ao vilarejo. Na realidade, algo semelhante não acontecia havia quase um século, quando um dos  moradores se apaixonou por uma forasteira, em uma viagem de suprimentos.

E para piorar, a solicitação feita por uma das anciãs, era sobre um jovem inglês que era filho de um grande traidor. Mas o jovem era neto dessa anciã, que havia sido uma das maiores guerreiras do meu avô, líder dos Braveheart, anterior ao meu pai.

__ Você mesma mal conhece o garoto. - digo a anciã de cabelos grisalhos e olhos azuis que me encarava.

Apesar da idade avançada, Marie ainda tem em sua postura e em sua alma o poder de outrora. Era temida por alguns, admirada por outros e odiada em segredo por poucos.

Havia aqueles que a culpavam pela traição de seu filho contra meu pai. Por outro lado, a maioria do meu povo, incluindo a mim, a considerava corajosa e leal, por ter dado as costas ao próprio filho, quando soube de seu verdadeiro caráter.

Na verdade, jamais o havia mencionado desde que foi exilado. Não, até aquela manhã. Foi quando recebeu a notícia de que ele e a esposa tinham falecido, deixando um filho de dezoito anos órfão e sem qualquer meio de se sustentar.

OutsiderOnde histórias criam vida. Descubra agora